quinta-feira, 29 de maio de 2014

Com Polêmica, Botafogo vence Palmeiras em Presidente Prudente

Bolatti abre o placar em noite de gringos.(foto:Célio Messias)
Em noite marca por polêmicas entre Lúcio e Emerson Sheik, Botafogo consegue fazer 2 a 0 espantar o fantasma do Z-4 e respirar aliviado para a próxima partida antes da parada para Copa do Mundo. A bandeira dos torcedores alvinegros ontem foi metade Argentina e metade Paraguaia.


Ontem foi um jogo bastante tenso para ambas as partes, Palmeiras que não conseguiu treinar dois dias antes por causa do mal tempo e Botafogo teve uns dias conturbados com torcedores fazendo uma manifestação em no treino do time. Mas parece que esse não foi o real problema, a verdade foi a polêmica entre Emerson Sheik e Lúcio, o atacante alvinegro acusou o zagueiro ex-seleção brasileira de ter lhe chamado de Gay e mal caráter, Lúcio por sua vez rebateu dizendo que o atacante ia ter que provar é que isso eram acusações gravíssimas.

O JOGO

Mesmo cansado o time do Palmeiras se impôs dentro de campo e quem pareceu bem cansado foi o time do Botafogo, o Palmeiras por sua vez criou boas chances e com pelo menos quatro oportunidades para abri o placar e ate definir a partida. Renan por sua vez estava bem postado e fez algumas defesas importantes. O Botafogo jogava bem pelo menos em dez minutos durante a partida, Sheik chegou ate balançar as redes, mas teve seu gol mal anulado.

No inicio do segundo tempo começou igual ao primeiro, como Palmeiras tendo volume de jogo bem maior que o alvinegro carioca, mas pecando sempre nas finalizações quem não eram concluídas em gol. O Fogão por sua vez foi mais feliz nos lances, Bolatti aproveitou a sobra de um escanteio, a bola sobrou na entrada da área é o Argentino deu um belo chute e abriu o placar aos 15 minutos. O mais importante foi o Botafogo ter administrado bem a partida, pois cada minuto que passava deixava o Verdão mais aflito dentro da partida, piorou a situação quando Wesley foi expulso. Até que aos 48 minutos Zeballos arrancou com a bola num lindo contra ataque e fechou a partida, totalizando 2 a 0 para o Botafogo.

O próximo jogo do Fogão e contra o Corinthians na Arena Corinthians, as 16hs. Já o Palmeiras vai ao sul enfrentar o Grêmio no Alfredo Jaconi também as 16hs, ambos os jogos serão no Domingo dia 01/06.

Opinião: É parece que Vagner Mancini esta começando a colocar o seu estilo de jogo, o Botafogo fez uma boa partida, aproveitou o cansaço dos palmeirenses e partiu pra cima. O único lance de menos prestigio no jogo foi a troca de farpas entre Sheik e Lúcio. Mas gostei do Botafogo fez uma boa partida.


Opinião Sport Clube - Facebook




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial