terça-feira, 27 de maio de 2014

Com segurança reforçada Mancini escala o mesmo time

Com alguns desfalques Mancini mantem o mesmo time
(Foto:Satiro Sodré)
Vagner Mancini vai a campo nesta quarta feira contra o Palmeira, com o mesmo time que empatou com o Vitoria em 1 a 1 na ultima partida.


Depois do tumulto que teve no treino de segunda feira, quando um meia duzia de torcedores foi ao treino para protesta com a fraca campanha do time no inicio desse brasileirão. Já no treino de hoje o ar foi de tranquilidade para o treino do time alvinegro. Em campo o técnico Vagner Mancini indicou que repetirá a mesma equipe que jogou contra o Vitoria no empate em 1 a 1 pela última rodada, em Macaé.

O time do Botafogo virá a campo com os seguintes jogadores, Renan, Lucas, Bolivar, Andre Bahia, Junior Cesar, Airton, Bolatti, Edilson, Zeballos, Wallyson e Emerson Sheik. O Botafogo conta com alguns desfalques grandes, Jefferson esta a serviço da Seleção Brasileira, Dória esta com a equipe Sub-21 e segue a lista dos que estão entregue ao departamento medico Marcelo Mattos, Daniel e Carlos Alberto, que só volta a campo depois da Copa do Mundo.

Valentim preocupado com a sequencia de jogos.
(Foto: Guto Marchiori)
Alberto Valentim esta lamentando a sequencia de jogos do Palmeiras, depois de ter ficado preso em Chapecó por causa do mal tempo, eles não treinaram ontem (segunda feira) e não teve tempo de treinar hoje terça feira. A meta de Alberto Valentim e recuperar a equipe pra tentar fazer um bom jogo contra o Botafogo nesta quarta feira.

Valentim ainda não sabe com qual time irá a campo, ele vai se reunir com os jogadores e ver como esta a condição física de cada atleta. Sabendo que o jogo contra o Botafogo é um jogo de grande importância, pois o Palmeiras perdeu de 2 a 0 para Chapecoense.


Opinião: Com esses atrasos do Palmeiras de volta pra São Paulo, pode ser uma grande arma a favor do time Alvinegro Carioca, agora e esperar e ver como o Palmeiras irá se comportar e esperar um bom jogo das duas equipes, que tem tudo para fazerem um futebol bem vistoso e grande qualidade técnica.



Opinião Esporte Clube - BLOG

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial