sexta-feira, 30 de maio de 2014

Com Superlotação, Santos bate o Bahia fora de casa

Criança chora em meio a confusão.(Foto:SporTv)
Num jogo marcado pelo estado caótico das arquibancadas, Santos bate o Bahia por 2 a 0 em Feira de Santana é se distancia da zona incomoda do Z-4. A PM só veio intervir quase no final do primeiro tempo, tiveram que abrir espaço na torcida Santista para dar uma tranquilizada nas arquibancadas. Um cenário de filme de terror, com pessoas presa no alambrando e crianças chorando.


Com problemas de superlotação no Joia da Princesa, Santos faz 2 a 0 e espanta crise que já rondava o alvinegro santista. Depois de três partidas sem vencer, o Santos deu um alivio a seu torcedor que em algum momento da partida tentou acertar uma latinha de cerveja em Oswaldo de Oliveira. Os gols salvadores foram marcados por Alan Santos, de cabeça, é Lucas Lima, no final da partida. O Santos com a vitória foi para 11º, com 11 pontos ganhos, já o Bahia ficou em 14º, com apenas oito pontos ganhos.

O JOGO

Num gramado ruim de péssima estado de conservação é um jogo pior ainda, o gramado com vários buracos, alto, impedia de se jogar um bom futebol, forçando as duas equipes a errarem muitos passes e não deixar a bola rolar com qualidade. Ficou um jogo feio de lançamentos de zagueiro para zagueiro. No primeiro tempo a única boa jogada, foi uma cobrança de falta de Anderson Talisca, que a bola bateu na rede pelo lado de fora.

Na volta do intervalo, parece que Oswaldo conseguiu animar um pouco o Santos, que veio a campo com mas vontade que o Bahia, ainda mas com os estreantes Zé Carlos, Jorge Eduardo e Diego Cardoso, que entraram no lugar dos desfalques santistas são eles; Leandro Damião, Thiago Ribeiro, Rildo, Geuvânio, Emerson e Mena. Sem Cícero que já esta livre para conversar com o Fluminense.

O Bahia que vinha de derrota para o Fluminense, estava apático dentro de campo, não conseguia articular uma jogada é parecia desestabilizados. O Santos abriu o placar aos 16 minutos, Lucas Lima levantou a bola na área e Alan Santos completou de cabeça para o fundo das redes de Marcelo Lomba. O Bahia se mandou desesperado para o ataque e acabou levando o segundo gol. Num contra ataque Lucas Lima matou a partida aos 43 minutos no apagar das luzes.


Opinião Esporte Clube - BLOG
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial