sábado, 24 de maio de 2014

Timão e Sport se enfrentam em busca de afirmação.

Corinthians e Sport se enfrentam amanhã às 16 horas na Ilha do Retiro às 16:00 (com transmissão ao vivo em TV aberta).
Em busca de afirmação no Brasileirão o Corinthians viaja até o Recife com uma única missão: Vencer o Sport e acabar com as desconfianças da torcida.
Foto: ge.com

Muito criticado nessa semana Mano Menezes muda o esquema tático, sai do 4-5-1 e volta a atuar no 4-4-2, sendo assim Renato Augusto sai do time e o instável Romarinho ganha nova chance.


Já pelos lados do Leão da Ilha, o Técnico Eduardo Batista acha determinante para seus planos uma vitória contra o Corinthians. O Leão, que volta pra casa depois de três rodadas quer a vitória para alcançar a meta de 15 pontos antes da parada para a Copa do Mundo. O Sport ainda não terá o lateral Danilo que se recupera de contusão.
No lado alvinegro apenas o volante Guilherme está entregue ao Departamento Médico.
O Corinthians deve ir a campo com:  Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf e Bruno Henrique; Petros, e Jadson; Guerrero. Técnico: Mano Menezes
Já o Sport vem a campo com: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithelli ,Mike (Augusto Cesar), Felipe Azevedo e Renan Oliveira; Ailton e Neto Bahiano. Técnico: Eduaro Batista.
A Arbitragem fica a cabo de Pericles Bassols Cortez, auxiliado por Eduardo Couto e Michael Correia, os três do quadro de árbitros do Rio de Janeiro.

Opinião: Ambos os times, tem que vencer o jogo para acabar com a desconfiança da torcida. O timão aposta no elenco, já o fator casa ajudará e muito o time do Sport. Na minha opinião, as torcidas continuarão a desconfiar de seus times, eu aposto num empate por 1x1. Timão e Leão da Ilha vão penar nesse Brasileiro. Gui Milani
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial