domingo, 1 de junho de 2014

Coritiba vence o Goiás e sai da zona de rebaixamento.

Partida marcou a 1ª vitória coxa branca.
Foto: Goal.com
Com forte chuva, coxa goleia, e sai da zona da degola. 3x0.

O Coritiba venceu o Goiás por 3 a 0 na Vila Capanema e conseguiu neste sábado (31) sua primeira vitória no campeonato brasileiro de 2014, que tirou o time da lanterna e também da zona de rebaixamento.
O time paranaense agora soma sete pontos, e está na 16ª colocação, mas precisa melhorar muito mais se quiser escapar do rebaixamento. Vitória e Flamengo, que ocupam a 17ª e a 18ª colocação, respectivamente, têm os mesmos sete pontos.
Já o Goiás, que jogou muito desfalcado, vive situação muito diferente, o time tem 15 pontos, e apesar da derrota só caiu uma posição na tabela. O alviverde ocupa agora a 6ª colocação e está brigando para entrar no G-4.
No meio da semana os dois times haviam jogado. O Coritiba foi derrotado pelo Criciúma e o Goiás empatou com o Vitória.
Sabendo que precisava urgente se recuperar, o Coxa que não havia vencido nenhum jogo ainda, iniciou a partida pressionando e conseguiu um gol, com Alex, logo aos quatro minutos. Depois disso, o Goiás até esboçou uma reação, mas tinha dificuldades para articular o jogo.
Aos 14 minutos, o Coritiba marcou mais um gol, com Keirrison recebendo passe de Alex, e continuou dominando o jogo. O Goiás só foi acordar por volta dos trinta minutos, mas não foi suficiente, logo aos 44, o Coritiba marcou mais um com Dener.
No segundo tempo, o Goiás não teve forças para diminuir o placar, o jogo ficou muito fraco e com poucas chances de gol, o Coritiba só administrou o resultado.

Agora, os dois times só voltam a campo no dia 16 de julho. O Coxa vai enfrentar o Figueirense em casa, e o Goiás vai até Porto Alegre para jogar com o Grêmio.

Matéria de Larissa Bezerra
Opinião Sport Clube - Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial