domingo, 13 de julho de 2014

Com gol de reserva, Flamengo vence Nova Iguaçu em teste final

O Flamengo venceu seu último jogo-treino visando o retorno do Campeonato do Brasileiro. O Nova Iguaçu foi derrotado pelo Rubro-Negro por 1 a 0, na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. Desta vez, o técnico Ney Franco pode observar a equipe considerada titular, embora o gol tenha sido marcado por um jogador que entrou no durante a atividade: Mattheus, de falta, foi quem balançou as redes.

Como previsto, o time que iniciou a partida foi o mesmo testado nos últimos treinamentos. Lucas Mugni, que retorna de lesão no joelho direito, e Hector Canteros, ausente nos dois dias anteriores para solucionar problemas com a documentação, entraram na segunda etapa. A escalação foi a seguinte: Paulo Victor, Wallace, Chicão (Muralha) e Samir; Léo Moura (Canteros), Recife, Elano (Mugni), Everton (Fernando) e André Santos; Paulinho e Alecsandro (Mattheus).

Os jogadores que atuaram na sexta-feira e não foram utilizados neste sábado realizaram atividades na academia, como Felipe e Hernane, que tratam lesões. Cáceres, que voltou a correr em campo na sexta, e Léo, com desconforto muscular, fizeram trabalho físico. Gabriel, outro desfalque, passou por procedimento cirúrgico devido à fratura no nariz.

O Flamengo se reapresentará na manhã desta segunda-feira. Na terça, viaja para Macaé, onde irá se preparar para o duelo contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, no Moacyrzão, às 22 horas (de Brasília), pela décima rodada do Brasileirão.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.