segunda-feira, 7 de julho de 2014

Enquanto isso no Maranhão Sampaio Corrêa se prepara para volta do Brasileirão

Sem muitos torcedores,times empatam.
(foto:Emanuele Madeira\GE.com)
Enquanto a copa não termina os times buscam usar esse tempo de folga do calendário para se prepararem para as suas competições.
Sampaio Corrêa fica no empate no estádio Abertão em Teresina contra o River-PI, o amistoso foi o primeiro do Sampaio Corrêa na preparação para a sequência da série B na qual o time faz uma boa campanha está em 6° lugar com 16 pontos conquistados e no dia 15/07 enfrenta o Náutico na Arena Pernambuco, já o River se prepara para a disputa da série D que começa para o time piauiense no dia 20/07 quando joga contra o Guarany de Sobral-CE.

O jogo serviu para o técnico Flávio Araújo testar e entrosar a equipe, no primeiro tempo ele usou a equipe considerada titular e no segundo tempo ele trocou quase todos os jogadores. O goleiro Luiz Müller de 32 anos foi testado ele que veio do Brasil de Pelotas-RS depois de ter sido destaque no Campeonato Gaúcho deste ano, atualmente ele é reserva de Rodrigo Ramos que além de ser um ótimo goleiro e fazer parte do time já há alguns anos é um dos ídolos da torcida boliviana.

O Sampaio teve as melhores oportunidades no jogo mesmo assim os dois times não conseguiram marcar. Os dois times voltam a se encontrar na próxima quinta-feira 10/07 no Castelão em São Luís às 20:15.

Matéria: Gleidson Sousa

Curta nossa página no FACEBOOK
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.