quarta-feira, 9 de julho de 2014

Madureira supera o Botafogo em jogo treino.

Jogadores do Madureira em treino(Futrio)
O Madureira, em segundo jogo-treino disputado contra um clube grande do Rio em menos de uma semana, novamente mostrou bom futebol e, enfim, venceu. Na manhã desta quarta-feira (9), o Tricolor Suburbano venceu o Botafogo pelo placar de 4 a 2, de virada, em atividade realizada no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), na Penha. Evandro, Ramon e Rodrigo Lindoso, duas vezes, anotaram os gols do Madura, enquanto Bolívar e Yuri Mamute estufaram a rede para o Glorioso.


No primeiro tempo, logo aos quatro minutos, o Botafogo inaugurou o marcador em cabeceio de Bolívar, após aproveitar cruzamento vindo da direita. Entretanto, o gol sofrido não desanimou o Madureira, que conseguiu a igualdade no placar com Evandro, que driblou dois marcadores antes de balançar o barbante. A etapa inicial teve duração de uma hora.

Nos 45 minutos finais, o Tricolor Suburbano aproveitou o fato do Alvinegro mesclar uma equipe de jogadores reservas e marcou mais três gols, com Rodrigo Lindoso, em duas oportunidades, e Ramon. Yuri Mamute ainda descontou para o Fogão, mas o tento acabou sendo insuficiente para impedir o triunfo do Madura.

Pelo Brasileirão da Série C, o Madureira retornará a campo no dia 19 de julho, quando vai encarar o Caxias (RS), às 15h, no Estádio Aniceto Moscoso. Por sua vez, o Botafogo medirá forças com o Sport (PE), na próxima quarta (16), em Recife.

Curta nossa página no Facebook!!!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.