segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mancini projeta time do Bota com o reforço Rogério entre os titulares

Técnico revela que o atacante, que estava no Náutico, já iniciaria o clássico com o Flamengo, no domingo, se tivesse sido regularizado em tempo


Vagner Mancini jogo Flamengo x Botafogo (Foto: Vitor Silva / SS Press)Mancini durante o clássico com o Fla (Foto: Vitor Silva / SS Press)
Depois da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, domingo, no Maracanã, o técnico Vagner Mancini surpreendeu ao revelar que sua ideia era colocar o atacante Rogério, que estava no Náutico, entre os titulares no clássico. O treinador chegou a observar esta formação, mas foi informado na sexta-feira que o o jogador ainda não estaria regularizado, o que o deixou chateado.

Na visão de Mancini, Rogério pode ser o que falta para o Bota melhorar seu desempenho por se tratar de um atacante que vai bem pelos lados do campo. O jogador conquistou a confiança do treinador ao se destacar em alguns treinos. A expectativa é de que ele possa ser utilizado na próxima rodada, sábado, contra o líder Cruzeiro, no Maracanã. Neste caso, Yuri Mamute corre risco de perder a vaga.

- Na verdade, ele (Rogério) estava escalado, mas tive a notícia na sexta de que ele não seria regularizado e tive que refazer o time. Talvez ele tenha o que falta ao Botafogo, é um jogador que atua pelas beiradas, que agride mais. Lamentamos muito. Sem jogar peso excessivo nele, acho que pode ser uma solução momentânea - disse Mancini.

Quem não vai enfrentar o Cruzeiro é o volante Airton, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Junior Cesar voltará a ficar à disposição depois de cumprir suspensão. O Bota é o 13º colocado do Brasileiro com 12 pontos.
Rogério Botafogo  (Foto: Fred Huber)Recem-Contrato Rogério participando, do treino coletivo do botafogo Foto: Fred Huber
)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial