quinta-feira, 17 de julho de 2014

Real Madrid encerra mistério e anuncia contratação de Toni Kroos


Já era dado como certo, mas faltava a confirmação do clube. Não falta mais. Netsa quinta-feira, o Real Madrid anunciou a contratação do alemão Toni Kroos, um dos destaques da campanha do título mundial da Mannschaft na Copa do Mundo do Brasil.

Kroos já havia declarado nos últimos dias que estava a caminho de Madri, e o clube também não fazia esforços para negar o acerto. O meio-campista será apresentado às 12 horas (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu. Antes, já conheceu elenco e comissão técnica, tendo conversado com Carlo Ancelotti por um tempo.



Depois da apresentação formal, Kroos descerá até o gramado, onde fará a tradicional sessão de fotos com a camisa do clube merengue. Também está programada uma entrevista coletiva com o atleta.

Kroos, de 24 anos, nasceu em Greifswald, na antiga Alemanha Oriental. Ele deu os primeiros passos no futebol ainda no clube da cidade, antes de transferir-se para o Hansa Rostock, em 2002, aos 12 anos.

Tratado como pequeno fenômeno na equipe, foi transferido para o Bayern de Munique aos 17 anos, em 2007. Desde os 15 anos, ele faz parte das equipes de base da seleção alemã.

Ns últimos anos, Kroos tornou-se uma peça fundamental não apenas na seleção principal quanto no Bayern. Na equipe bávara, ele fez parte da supertemporada 2012-13, quando o time comandado por Juup Heynckes ganhou a Bundesliga, a Copa da Alemanha, a Champions League e o Mundial de Clubes no mesmo ano.

Curta nossa Fan Page--> Opinião Sport Clube
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.