segunda-feira, 28 de julho de 2014

Um desfecho inconveniente

ENDERSON MOREIRA NÃO É MAIS TÉCNICO DO GRÊMIO


"As portas do clube estarão abertas para ele."


Com a voz embargada, Enderson Moreira agradeceu o apoio da direção e dos jogadores, e pediu desculpas ao torcedor pela falta de resultado.
Logo após o comunicado do técnico, o presidente Fábio Koff salientou a dignidade de Enderson Moreira neste momento de desligamento do comando da equipe. Para Koff, será muito difícil encontrar alguém no mercado com a mesma qualidade de Enderson. Além disso, o presidente disse que, em outra oportunidade, as portas do clube estarão abertas para ele.

Noite tragica de domingo que protagonizou o melhor da defesa do Brasileirão ruir. Esteio do Grêmio na competição a zaga gremista parou para assistir aos adversários balançarem as redes na Arena. Primeiro com Zé Love, em cobrança de falta. Depois com Alex, em lançamento da direita. Duas falhas que custaram a vitória diante do Coritiba e o emprego do técnico Enderson Moreira
Redenção de Barcos
Barcos, oportunista, aproveitou duas falhas da defesa rival e marcou dois belos gols, que davam a vitória parcial ao Grêmio. Uma pena para o centroavante, que o Coritiba estivesse vivendo uma noite ainda mais inspirada.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial