sexta-feira, 11 de julho de 2014

Vice-líder da Série B, Joinville tenta manter a boa fase

Após intertemporada, Tricolor volta suas forças para a Série B


Com aproveitamento de 66,7% em 10 jogos, 20 pontos ganhos e na vice-liderança, Joinville tenta manter a boa fase.  Tricolor se reforçou para volta do Brasileirão, e realizou dois amistosos durante a parada da Copa contra América em jogo festivo e Internacional. 
Jec na intertemporada (Foto: jec.com.br)

O Joinville apresentou seis reforços para o restante da Série B. Conheça os novos contratados:

Atacante: Chico (Palmeiras-SP)
Atacante: Fabinho (Guarani-SP)
Meia: Eduardo Ramos (Remo-PA)         
Meia: Everton (Criciúma-SC)
Meia: Marquinhos (Interporto-TO)
Zagueiro: Anderson Conceição (Bahia-BA)

Alguns dos novos contratados atuaram no amistoso realizado contra o Internacional no dia 5 de julho, na Arena Joinville, que foi o caso do zagueiro Anderson Conceição, do meia Everton e do atacante Fabinho. O amistoso terminou em 0x0, sem grandes emoções.

Após 16 dias de treinos e dois amistosos, que serviram para Hemerson Maria avaliar o elenco e os novos contratados, o Joinville volta suas forças para a Série B. O Tricolor volta a campo no dia 15/07 ás 21h50 em Presidente Vargas onde enfrenta o Ceara, atual líder da competição, um confronto que vale a liderança.

Para encarar o Ceara, Hemerson Maria vai poder contar com os novos contratados, e além de três jogadores que deixaram o Departamento Médico, que são eles Guti, Thiago Medeiros e Hygor, mas deverá ter duas baixas, o goleiro Ivan que teve uma lesão muscular na última sexta-feira e o lateral-esquerdo Bruno Collaço que teve um estiramento. Quem deve assumir a titularidade caso Ivan seja vetado, é o goleiro Oliveira que admite estar pronto para assumir a responsabilidade e na lateral-esquerda quem deve assumir a titularidade é o lateral Bruno Costa. 

Márcia Becker

Curta a nossa fanpage no Facebook! Opinião Sport Clube
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.