segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Após dois empates fora de casa, Cruzeiro espera por retrancas na volta ao Mineirão

Foram duas partidas como visitante, Botafogo e Criciúma, todas as duas o Cruzeiro empatou, 1 a 1 contra o Botafogo no Maracanã e 0 a 0 contra o Criciúma no Heriberto Hulse. As duas próximas partidas será no Mineirão, contra Santos e Grêmio, que tem a chance da reabilitação dentro de casa.
Para Marcelo Moreno o Cruzeiro deve entrar em campo ligado e preparado para encarar mais os adversários fechados, como aconteceu nos últimos jogos.
- Temos que fazer o que estamos fazendo em casa. Temos um bom aproveitamento no Mineirão. Dentro ou fora de casa, os times estão se fechando contra a gente e jogando no contra-ataque. O importante é somar pontos, e somamos nestes dois jogos fora de casa, não como a gente queria, mas somamos. Agora vamos tentar as duas vitórias nos jogos que faremos no Mineirão.


AINDA NA BRONCA
Marcelo Moreno lamentou os gols anulados pelo árbitro Jaílson Macedo Freitas, diante do Criciúma, principalmente no segundo gol que teve a participação direta.
- É muito injusto a gente somar só um ponto e não os três. A diretoria vai ver as medidas que vai tomar e espero que isto não volte a acontecer. Isto é triste para o futebol brasileiro, que só tem a perder.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial