terça-feira, 12 de agosto de 2014

Botafogo perde Emerson Sheik e Dória para o clássico contra o Fluminense

O técnico Vagner Mancini terá dois desfalques importantes no clássico com o Fluminense, no próximo domingo, em Brasília. O atacante Emerson e o zagueiro Dória levaram o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-PR por 2 a 0, na Arena da Baixada, e terão que cumprir suspensão.

Para a zaga, André Bahia é o substituto natural. Na frente, as principais opções são Wallyson, Zeballos ou Tanque Ferreyra. O argentino, no entanto, sequer foi relacionado para o jogo contra o Furacão e vem de um longo período de inatividade. Mancini miinizou o problema dos desfalques.

- São jogadores que já estão encaixados no nosso sistema de jogo. Mas não posso dar muita importância a isso, acho que todos estão sujeitos a se machucar ou ficar suspenso. De repente os que vão entrar vão dar o alento que precisamos para a equipe fazer um grande jogo diante do Fluminense - afirmou o treinador.

O Botafogo é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro com 13 pontos. O time entrou na zona de rebaixamento após a vitória do Figueirense sobre a Chapecoense.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial