domingo, 10 de agosto de 2014

Cruzeiro pressiona mas fica no 0 a 0 contra o Criciúma

A liderança ainda esta garantida, mas o Cruzeiro empatou a segunda partida seguida diante do Criciúma que até ameaçou, mas parou nas mãos do goleiro Fábio do Cruzeiro. Alem disso, existiu dois gols mau anulado para a equipe do Cruzeiro, o primeiro foi em uma jogada do Marquinhos que não ouve impedimento, o segundo gol anulado foi do Éverton Ribeiro em um chute de Lucas Silva, a bola bateu na trave, Willian aproveitou, cruzou para Éverton Ribeiro Fazer, porem estava impedido.
Final do jogo, Criciuma 0 x 0 Cruzeiro.
O time da Raposa reclama com os dois gols mau anulado, Valdir Barbosa, diretor do Cruzeiro, disse assim: "Acho que essa arbitragem foi uma das mais prejudiciais para o Cruzeiro nos últimos tempos. Você perder dois gols em uma só partida é uma coisa absurda. Perdemos três pontos e tudo pode ser jogado nas costas do senhor Jailson. Além das inversões da falta, já que ele foi um árbitro caseiro. E o Cruzeiro vai formalizar uma reclamação na Comissão de Arbitragem - garantiu.

FICHA DE JOGO
CRICIÚMA 0 X 0 CRUZEIRO
LOCAL: Estádio Heriberto Hulse - Criciúma-SC
DATA/HORA: 10/08/14 as 18:30
ÁRBITRO: Jaílson Macedo Freitas
AUXILIARES: Luiz Carlos Silva Teixeira e Alessandro Alvaro Rocha de Matos
CARTÕES AMARELOS: CRI: Martinez e Lucca; CRU: Léo
CARTÕES VERMELHOS: Não ouve

COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO PARA CRICIÚMA E CRUZEIRO?
Para o Criciúma fica em 13° colocado com 16 pontos, isso por que Chapecoense, Palmeiras e Vitória jogam amanha, caso se eles ganhar o Tigre pode descer e fica embolado na tabela.
Já o Cruzeiro permanece Líder, em 1° lugar, com diferença de 4 pontos, isso por que o Fluminense empatou contra o Curitiba por 1 a 1. Mas se o Internacional ganhar a diferença desce pra 2 pontos, se o Corinthians ganhar, cai para 3 pontos.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial