quarta-feira, 28 de maio de 2014

Flamengo e Figueirense fazem duelo dos desesperados no Morumbi pelo Brasileirão nesta quinta

Flamengo e Figueirense fazem duelo de desesperados em SP
Foto:fotos retiradas do site de ambos os clubes 
O Flamengo joga nessa Quinta contra o Figueirense, ambas as equipes estão ameaçadas de rebaixamento. Sabendo disso, o treinador Ney Franco espera uma vitória para dar um alento ao grupo que anda sendo fortemente criticado pelos maus resultados.













Ney Franco vai com novo esquema tático diante do Figueira
Foto:flamengo.com.br
O time deve ter mudanças, o treinador Rubro-Negro deve escalar Elano no lugar de Everton, que está com uma lesão na coxa direita. Outras mudanças são, Felipe de volta ao gol (depois de ser barrado diante do Santos, após ter faltado ao treino.) e André Santos na lateral-esquerda (também voltando após barrado, após ter se envolvido na polêmica em que o lateral, teria ido comemorar o empate contra o Bahia).



Outro que volta é Alecsandro de lesão no tornozelo direito, o atacante tinha se machucado na partida contra o Bahia na semana passada, mas treinou com bola e deve começar jogando contra o time catarinense.


Titulares do Figueira suam a camisa em treino coletivo
Foto:Figueirense.com.br
No Figueirense, a situação é complicada. O time amarga a lanterna e esta em crise, após ser derrotado pelo Goiás em casa no último domingo. Dudu (Lesão no ombro direito após jogo contra o Palmeiras.) e Everton Santos (Estiramento na coxa esquerda, a previsão de retorno é em 22 dias.) estão fora do jogo contra o Flamengo. O treinador Guto Ferreira tem poucas opções e terá de tirar leite de pedra para poder escalar o time que pega o Flamengo no Morumbi.



Opinião: Flamengo e Figueirense será aquele típico "duelo dos desesperados". A partida não será daquelas de encher os olhos, mas promete muita emoção. Vejo que o Flamengo deve jogar com uma formação mais 4-4-2 com Elano e Paulinho mais no meio para criar, ou deve surpreender com André Santos no meio e João Paulo na lateral-esquerda. Alecsandro deve ser o homem de referencia na área, mas acho interessante jogar o Paulinho como segundo atacante. Já no Figueirense, Vitor Junior deve ser a arma da equipe Catarinense que vem bastante desfalcada, mas será que o Figueira pode surpreender como contra o Corinthians? Só amanhã para sabermos!


Forte Abraço!!!
Bruno Godinho

Curta a nossa fan page!  Opinião Sport Clube - Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial