Parcerias



Na Liga Organizadas BR você encontra interatividade com os demais membros, dicas, enquetes, competições, e muito mais! O Cartola FC é muito divertido e simples de jogar. Reúna seus amigos, venha para a nossa sua liga e seja bem vindo ao universo do fantasy game mais adorado do mundo.

Liga Oficial:http://cartolafc.globo.com/#!/liga/organizadas-br

Cartola FC (Liga Organizadas BR) - Os melhores estão aqui!


RADIO NOVA VIAMAO WEB DE VIAMAO RGS ES A REFERENCIA NO ESPORTE LOCAL NA WEB EM VIAMAO É a primeira web emissora de cunho local na Web a transmitir esportes narrando as principais partidas, a rádio vem na vanguarda com profissionais experientes que levam até você um jornalismo dinâmico, sendo referência de comunicação e informação com uma dosagem perfeita de músicas de qualidade do mundo esportivo e a interatividade com o público que participa opinando e interagindo na programaçao o foco da programação é música, esporte e informação, com qualidade e tecnologia de ponta, para levar ao ouvinte habilidade e competência. Nos Estamos renovando a história do Rádio Web no Rio Grande do Sul e no Brasil.Radio Nova Viamao Web de Viamao Programaçao Esportiva Ao Vivo pra todos ouvirem . 
Acessem Lá Nos Sites Ao Vivo da emissora http://novaviamaoweb.caster.fm/ 
http://radionovaviamaoweb.blogspot.com.br/



A Radio Sport Club é uma das maiores emissoras em sua categoria, além de contar com um site moderno e atualizado, com muita informação e esporte, em tempo real. Acesse agora mesmo e fique por dentro de tudo o que rola no mundo esportivo. 

Site: www.radiosportclub.com 
Facebook: www.facebook.com/RadioSportClub




Iae Pessoal; Bora Ficar Atualizados Nas Principais Noticias das Celebridades,do Mundo da TV e Muito Mais! Acesse > http://rededagaleraoficial.blogspot.com.br
facebook: https://www.facebook.com/rededagaleraoficial




Página inicial