quinta-feira, 29 de maio de 2014

Colorado volta a vencer!

W.Paulista marcou duas vezes!
Foto: Zerohora.com
Mesmo desfalcado, Inter não tem dificuldades para vencer a Chapecoense. 2x0. Em uma noite fria, em Caxias do Sul, Inter e Chapecoense entraram em campo precisando dos três, de um lado vinha o Inter que não vencia há 3 partidas, do outro a Chapecoense, que vinha embalada após ter derrotado o Palmeiras.



O colorado foi para cima desde o princípio do jogo, porém, encontrou na Chapecoense uma zaga muito bem armada, se por baixo não estava dando certo, a solução era insistir pelo alto, e deu ao certo aos 24 minutos, Fabrício cruza, Wellington Paulista desvia e coloca a bola na rede era o primeiro gol vermelho da noite. Após o gol, o Inter se retraiu e a Chapecoense teve boas chances de igualar o marcador, mas não conseguiu.

Veio a segunda etapa, e a Chapecoense melhorou em campo, seu maior destaque era Neuton, que tinha boas investidas pelo flanco esquerdo, mas, as substituições do Inter deram certo, Leandro cruzou com maestria e Welligton Paulista marcou novamente, dilatando o placar, depois disso, o jogo não teve grandes emoções. Final 2x0.

O Inter ontem, teve a volta de seu maestro D'alessandro, que não jogava há 3 partidas, coincidentemente, o colorado não venceu os 3 últimos confrontos, D'ale voltou, e as vitórias também, ainda no Inter, destaco Leandro menino da base, que fez nesta quarta sua estreia como profissional,m e deu um cruzamento para um gol. Pelo lado da Chapecoense, destaco Neuton, Lateral-esquerdo que surgiu no Grêmio e teve boa atuação na partida.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 x 0 CHAPECOENSE
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)
Data: 28 de maio de 2014, quarta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Cartão amarelo: D’Alessandro (Internacional); Neuton, André Paulino e Diones (Chapecoense)
Gols: INTERNACIONAL: Wellington Paulista, aos 24 minutos do primeiro tempo e aos 33 minutos do segundo tempo
INTERNACIONAL: Dida; Diogo (Cláudio Winck), Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, Eduardo Sasha (Leandro), D’Alessandro e Valdívia (Jorge Henrique); Wellington Paulista
Técnico: Abel Braga
CHAPECOENSE: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Neuton; Wanderson, Diones, Dedé e Neném (Fabinho Alves); Roni e Tiago Luís
Técnico: Celso Rodrigues.

Matéria de Jackson Crizel

Opinião Sport Clube - Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial