domingo, 25 de maio de 2014

Cruzeiro Joga no segundo tempo, vence Inter que era o último invicto do BR-14

Ricardo Goulart e Léo comemoram o gol do Cruzeiro (Foto: Agência Getty Images)
Neste domingo, pelo encerramento da sétima rodada do Brasileirão, o Cruzeiro enfrentou o Internacional, em Caxias do Sul/RS e venceu, de virada, por 3 a 1.

Com o triunfo, a Celeste chega aos 16 pontos e assume a liderança. Já o Inter, perdeu a invencibilidade e fica com 12 pontos na oitava colocação.


O JOGO
O primeiro tempo foi equilibrado e disputado no meio-campo. Ambos tentavam se impor na peleja.
A primeira boa oportunidade foi do Internacional. Aos 24 minutos, D’Alessandro arrisca um petardo de fora da área e a bola explode na trave cruzeirense!

Aos 38 minutos, D’Alessandro lança a bola para Diogo, que penetra na área e cruza para Wellignton finalizar e fazer 1 a 0. Primeiro gol do meio-campista com a camisa da equipe gaúcha.

No primeiro lance de gol da Raposa, saiu o gol. Em escanteio cobrado por Dagoberto, Valdívia tenta afastar o perigo e na linha de fundo, quase sem ângulo, Ricardo Goulart cabeceia e aos 42 minutos, faz 1 a 1.

Na segunda etapa, logo aos 5 minutos, Egídio cruza na área, Willian cabeceia a bola bate na trave e vai para fora. Quase a virada mineira.
Dois minutos depois, W.Paulista arrisca um chute de fora da área e a pelota vai por cima do arco de Fábio.

Aos 11 minutos, Valdívia faz cruzamento na área, Otávio chuta e Fábio faz uma grande defesa.

Aos 20 minutos, Valdívia cobra escanteio, Juan cabeceia por cima do gol. Quase o segundo colorado.

Quatro minutos depois, em contra-ataque celeste, a bola sobra para Willian que passa pela zaga, finaliza na saída de Dida e faz 2 a 1!
Aos 34 minutos, em ataque colorado, a bola sobra para Henrique, na entrada da grande área, chutar e um defensor celeste afastou o perigo.

Aos 42 minutos, Marcelo Moreno invade à área colorada, chuta, Dida espalma e no rebote o boliviano faz 3 a 1, garantindo a vitória e liderança do Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL1 X3 CRUZEIRO

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)
Data: 25 de maio de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Bezerra (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
Cartão amarelo: Dagoberto, Ricardo Goulart (CRU), Wellington (INT)
Gol: Wellington aos 38 mim, Ricardo Goulart aos 42 min. do 1T. Willian aos 24 min, Marcelo Moreno aos 42 min do 2T.

INTERNACIONAL: Dida; Diogo, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington (J.Henrique), Otávio (Sasha), D'Alessandro e Valdívia (Aylon); Wellington Paulista
Técnico: Abel Braga

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; William Farias, Henrique, Everton Ribeiro (Tinga) e Ricardo Goulart; Dagoberto (Willian) e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira


Opinião do Redator: Vitória importantíssima do Cruzeiro 3 a 1, de virada no Inter, em Caxias do Sul fez um bom segundo tempo, por lá sempre é mais complicado !! Alternativas ofensivas, funcionando.Ricardo Goulart,mostrando que aproveitamento é com ele! Fase boa! William bem no jogo e Marcelo Moreno bem posicionado na chegada.


Matéria de Pablo Amaral
Curta nossa página no facebook:Opinião Sport Clube
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial