domingo, 25 de maio de 2014

Botafogo cede o empate e continua no Z4

Sheik abriu o placar. (Foto: Bruno de lima)
Sheik abre o placar, Renan falha mais uma vez e ver vitoria do Fogão ir por água a baixo, jogando em casa. No segundo tempo Vitoria vem na pressão e conta com falha do goleiro alvinegro para empatar com um gol de Dinei. Não foi um jogo vistoso, foi muito ruim tecnicamente.


Em jogo bastante pegado, Botafogo deixa vitoria escapar e sair daquela zona que incomoda a todos os torcedores o Z-4. Com esse empate os times nem subiram e nem desceram ficaram na mesma colocação que começaram a partida, o Botafogo fica na 17ª colocação e 15º colocação.

O JOGO

A partida começou com uma pressão do Vitoria em cima do Botafogo que não conseguia articular nenhuma jogada ali no meio campo alvinegro. O Botafogo aos poucos foi se organizando e conseguiu ter uma posse de bola no final do primeiro tempo, a positividade da posse de bola veio aos 41 minutos com quase Lucas abriu o placar depois de um escanteio e a bola passou triscando o travessão do Rubro Negro Baiano. Aos 42 minutos Emerson Sheik pegou uma sobra na entrada da área, soltando um petardo e abriu o placar.

A volta do intervalo pareceu o primeiro tempo, o Vitoria veio pra cima com bastante vontade de ganhar a partida e uma intensidade bem mas que o Botafogo, mesmo com a pressão do Vitoria, era o Botafogo que tinha as mais chances de perigo dentro da partida. Jorginho mexeu e colocou Dinei na partida e parece ter melhorado o time, com mais posse de bola o Vitoria vinha pra cima querendo o gol de empate. E aos 23 minutos do segundo tempo, Renan saiu mal num cruzamento e Dinei que não tinha nada com isso, só teve o trabalho de empurrar para as redes alvinegras empatando a partida.

Opinião: O Botafogo mais uma vez deixou a desejar mas uma vez o seu futebol, o Botafogo alternou alguns bons momentos dentro da partida, mas contou com mais uma falha do goleiro Renan que não passa nenhuma segurança para sua defesa e todo o seu time. Esta na hora de mudar o goleiro pelo visto ele se mostrou muito irregular ainda.

Ficha Técnica 
Botafogo 1 a 1 Vitoria 

Local: Moacyrzão, Macaé (RJ)
Data-Hora: 25\05\2014 - 18:30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (BA)
Auxiliares: Marcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Marcio Gleidson Corrêa (BA)
Público Renda: 2.759 \ R$ 34,180

Botafogo: Renan; Lucas, Bolivar, André Bahia e Junior Cesar; Airton (Gabriel), Edilson, Bollati (Rodrigo Souto) e Zeballos (Sassá); Wallyson e Emerson Sheik - Técnico: Vagner Mancini

Vitoria: Wilson; Ayrton, Alemão, Luiz Gustavo e Tarracha; Neto Coruja (Carceres), Josa e Leo Costa (Wille); Marquinhos, Caio e Souza (Dinei) - Técnico: Jorginho


Opinião Esporte Clube - BLOG
                    
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial