quinta-feira, 29 de maio de 2014

Corinthians vence líder Cruzeiro e entra no G-4.

O Corinthians recebeu o cruzeiro em São Paulo no Canindé e em uma de suas melhores partidas na temporada a equipe alvinegra jogou com muita inteligência e contou com uma falha rara do goleiro Fábio para somar mais 3 pontos.




O jogo

(Site oficial do Corinthians)


A partida começou do mesmo modo que as equipes viam se portando no campeonato, o Cruzeiro colocando seu ritmo de jogo de maneira bem ofensiva e o Corinthians com uma marcação muito forte e mais encorpado no ataque a equipe alvinegra mostrava que merecia abrir o placar, fato que não aconteceu no primeiro tempo.



 (Foto: Reginaldo Castro)

No segundo tempo nada mudou o Cruzeiro tentava criar, mas parava na forte marcação Corintiana, aos 22 minutos do 1º tempo o atacante Guerrero arriscou chute de longe e rateiro a bola foi fraca mas o goleiro foi Fábio aceitou 1 x 0 Corinthians. O Cruzeiro até tentou uma reação, mas sei  êxito e o jogo terminou assim vitória Corintiana no Canindé, com esse resultado  o Cruzeiro continua lider do campeonato brasileiro com 16 pontos e o Corinthians alcançou a Terceira posição com 15 pontos. Na próxima rodada o cruzeiro recebe o flamengo no domingo às 16:00 no Estádio Parque do Sabiá em Uberlandia, já o Corinthians recebe o Botafogo para o ultimo jogo-teste na Arena do Corinthians antes da Copa do Mundo.

Ficha do jogo
Motivo: 8º rodada do Campeonato brasileiro
Data:28 de maio 2014, quarta-feira, às 22h
Local: Estadio Canindé, em São Paulo ( SP )
Arbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva ( PA )
Auxiliares: Rafael da Silva Alves ( RS ) e José Eduardo Calza ( RS )

Opinião do Redator: o Corinthians jogou melhor e mereceu o resultado,o goleiro Fábio falhou no lance do gol o que não faz ele deixar de ser uns dos melhores do país.

Curta Nossa Página no Facebook: Opinião Sport Clube



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial