segunda-feira, 16 de junho de 2014

O que vale são os 3 pontos!

Tradição prevaleceu no segundo tempo.
Foto: vavel.com
Com golaço de Messi, Hermanos largam na frente. Bósnia teve boa atuação.
Sem dúvida, o jogo mais aguardado do dia, Argentina x Bósnia, travariam uma grande partida, de um lado Messi, do outro Dzeko, a partida começa, e logo aos 3 minutos, Kolasinac, faz contra. Argentina 1x0. Após o gol, a albiceleste recuou, dando espaços para os bósnios irem avante, os estreantes em Copas, tiveram boas oportunidades e por pouco, não foram para o vestiário com o empate.

Vem o segundo tempo, e Alejandro Sabella saca dois jogadores, coloca Gago e Higuaín, os sul-americanos melhoraram em campo, a estrela de Messi brilhara mais do que no primeiro tempo, e aos 19 minutos da segunda etapa, o atacante do Barcelona, marca 2x0 para a Argentina, daí pra frente o jogo ficou aberto, e aos 39 minutos, Ibisevic, marca o gol de desconto, o jogo ainda teve alguns lances, que não ofereceram grande perigo.

Me surpreendeu a equipe Bósnia eu sabia que eles fariam uma boa partida, mas eles tiveram uma grande atuação, sobre a Argentina, no primeiro tempo, a atuação não me agradou, porém, na segunda etapa a equipe reagiu, o que eu gosto na Argentina é a objetividade, sem sombra de dúvidas, os comandados de Sabella irão muito longe no Mundial!

FICHA TÉCNICA
ARGENTINA 2 X 1 BÓSNIA E HERZEGOVINA
Local:  Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de junho de 2014, domingo
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Joel Aguilar (SLV)
Assistentes: William Torres (SLV) e Juan Zumba (SLV)
Cartões amarelos: Rojo (Argentina); Spahic (Bósnia e Herzegovina)
Gols:
Argentina: Kolasinac (contra), aos dois minutos do primeiro tempo, e Messi, aos 19 minutos do segundo tempo
Bósnia e Herzegovina: Ibisevic, aos 39 minutos do segundo tempo
ARGENTINA: Romero; Zabaleta, Campagnaro (Gago), Fernández, Garay e Fernández; Mascherano, Maxi Rodríguez (Higuaín) e Di María; Messi; Agüero (Biglia)
Técnico: Alejandro Sabella
BÓSNIA E HERZEGOVINA: Begovic; Mujdza (Ibisevic), Bicakcic, Spahic e Kolasinac; Besic e Pjanic; Hajrovic (Visca), Misimovic (Medunjanin) e Lulic; Dzeko
Técnico: Safet Susic

Matéria de Jackson Crizel

Opinião Sport Clube - Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial