quarta-feira, 28 de maio de 2014

Luverdense e Icasa se enfrentam em busca da reabilitação na Série B


Após sofrer sua primeira derrota na Série B do Brasileirão, o Luverdense volta a jogar no Estádio Passo das Emas nesta terça-feira, às 21h50 (hora de Brasília), para reencontrar o caminho das vitórias. O adversário de hoje é o Icasa-CE, que também vem de derrota na última rodada. 
O Luverdense ocupa a quinta posição na tabela e tenta retornar ao G-4. Já o time cearense está apenas na 15ª colocação e busca se distanciar da zona da degola.


O confronto de hoje tem dois detalhes interessantes. O primeiro é o tabu que o Luverdense tenta manter contra o Icasa, em dois jogos foram duas vitórias dos mato-grossenses. O outro será o reencontro de Tarcísio Pugliese, atual técnico do Icasa, com o Luverdense. Pugliese foi o técnico do Verdão do Norte no primeiro título mato-grossense do clube, em 2009.
A arbitragem da partida ficará por conta do gaúcho Fabricio Neves Corrêa, assistido por José Javel Silveira (RS) e Leone Carvalho Rocha (GO). O Premiere Futebol Clube transmite a partida para todo o país.


Escalações


Luverdense: O técnico Júnior Rocha terá todos os atletas à disposição para a partida. O provável time deve ir a campo com Gabriel Leite, Raul Prata, Braga, Renato e Paulinho; Carlão, Gilson, Rubinho e Washigthon; Misael e Reinaldo.
Icasa: A única baixa do técnico Tarcísio Pugliese para montar o Verdão do Cariri é Elanardo, substituído ainda no primeiro tempo contra o ABC. Com virose, o meia alviverde dará lugar a Jonatan, substituto imediato. Com isso, o Icasa deve ser escalado com Dionantan; Douglas, Naylhor, Preto Costa, Zé Carlos; Danilinho, Jonatan, Dodó e Foguinho; Zulu, Felipe Klein.
Quem estar Fora
Luverdense: Ninguém
Icasa: A única ausência entre os titulares é o meia Elanardo, que voltou para Juazeiro, após contrair uma virose. No Departamento Médico do clube, seguem Henry, Glaybson, Airton Júnior e Da Silva.
Penduras

Luverdense: Ninguém.
Icasa: Danilinho, Douglas e Naylhor. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial