quarta-feira, 28 de maio de 2014

Boa Esporte perde em Varginha para o Santa Cruz e vai parar no Z-4.

Mesmo jogando fora de casa  o Santa Cruz deu a impressão de jogar no Arruda, fez 2 a 0 no Boa Esporte em Varginha, pela oitava rodada do Brasileiro da serie B e acabou com uma sequência de sete empates.


 O jogo


O Santa Cruz desde os primeiros minutos começou impondo um ritmo mais agressivo no Boa, o goleiro Leandro era obrigado a realizar grandes defesas. A equipe mineira tentava responder mas sem nenhuma objetividade apenas com chutes de fora da área mas sei perigo á meta do Goleiro Tiago Cardoso, o Santa Criou varias oportunidades de gols, mas só conseguiu abrir o placar aos 43 minutos do 1º tempo com o lateral direito Nininho após uma bela troca de passes com o atacante pingo.

Betinho comemora gol do Santa Cruz
 sobre o Boa esporte (Foto: Reprodução)
Precisando do resultado a equipe mineira voltou para o segundo tempo mais agressiva e teve uma ótima oportunidade aos 8 minutos após uma cabeçada do zagueiro Thiago Carvalho, mas o goleiro do Santa fez milagre, depois disso e jogo teve poucas emoções até aos 31 minutos do 2º tempo o atacante Betinho ( ex-Boa ) ampliou o placare o jogo terminou assim Boa Esporte 0 x 2 Santa Cruz. Com esse resultado o Boa Esporte voltou para o Z-4, na 17º posição com 8 pontos, Já o Santa Cruz foi a 10 pontos, saiu da zona de rebaixamento e deu um salto para  a 12º colocação, na próxima rodada, o Boa esporte vai a campinas enfrentar a Ponte Preta às 16:20 no sábado e o Santa Cruz na sexta-feira recebe o Joinville às 21:50 nos Aflitos.

Opinião do Redator: Depois de sete empates em sete jogos na serie B o Santa Cruz foi a Varginha com a obrigação de mudar essa historia, a equipe pernambucana foi mais agressiva e não deu chances ao Boa Esporte que tem uma equipe muito limitada tecnicamente e terá q lutar muito para não ser rebaixado.

Curta nossa Página no Facebook: Opinião Sport Clube 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial