sábado, 21 de junho de 2014

No sufoco!

Messi garantiu a classificação.
Foto:AFP.
Em partida complicadíssima, a estrela de Messi brilha e os Hermanos estão classificados para a próxima fase com uma rodada de antecedência.
Aposto que quase todo mundo colocou no bolão que a Argentina golearia facilmente a equipe do irã, pois é, isto não aconteceu, a Argentina não teve grande atuação, mas fez aquilo que devia ser feito, o gol. Bom vamos para o jogo.

A Argentina começou a partida com muita posse de bola, porém, com o tempo começou a perder muitos gols, errar passes, e não ter um grande destaque, a seleção do Irã, que não tinha nada a perder, chegou bem ao ataque só que sem sucesso, vem o segundo tempo, e com ele, o Irã melhora, tem mais chances de gol, passa a ter escanteios, e a Argentina, estava sem ação, com uma pressão desordenada, Sabella fez alterações que não surtiram efeito e aos 16 minutos, Messi faz uma pintura de gol, dando os 3 pontos para a Argentina, que está em primeiro lugar no grupo.

 A Argentina jogou com o coração, com garra e com raça, e isso é fundamental em uma equipe que quer ser campeã, acho que a Argentina tá no caminho certo, os resultados estão vindo e os Hermanos irão longe no Mundial. Sobre Messi: Preciso falar sobre ele? Ele joga demais.

Ficha técnica:
ARGENTINA 1 X 0 IRÃ
Local:  Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 21 de junho de 2014, sábado
Horário: 13h (de Brasília)
Árbitro: Milorad Mazic (Sérvia)
Assistentes: Milovan Ristic e Dalibor Djurdjevic (ambos da Sérvia)
Público:  57.698 torcedores
Cartões amarelos: (Irã) Nekounam, Shojaei
Gol: Argentina: Messi,aos 45 minutos do segundo tempo
ARGENTINA: Romero; Zabaleta, Federico Fernández, Garay e Rojo; Mascherano, Gago e Di María (Biglia); Higuaín (Palacio), Messi e Agüero (Lavezzi)
Técnico: Alessandro Sabella
IRÃ: Haghighi; Montazeri, Hosseini, Sadeghi e Pooladi; Hajisafi (Haghighi), Nekounam, Shojaei (Hendari), Timotian, e Dejagah (Jahan Bakhsh); Ghoochannejad
Técnico: Carlos Queiroz

Matéria de Jackson Crizel

Opinião Sport Clube - Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial