quarta-feira, 16 de julho de 2014

Depois de uma pausa para a Copa, o Vasco vence fácil

Nada melhor que retornar ao campeonato com uma vitória com certa tranquilidade depois da pausa da Copa do Mundo, e o Vasco fez isso. Na Arena Pantanal, uma das arenas utilizadas na Copa desse ano, o Vasco com a estréia do Kleber “Gladiador”, enfrentou o Santa Cruz, e melhor para o time do Alto da Colina que venceu por 4 a 1.

Divulgação Vasco da Gama
O placar do final do jogo demonstra uma vitória fácil, mas no inicio do jogo, o Vasco demonstrou nervosismo, errando muitos passes, mesmo tendo uma posse de bola maior em comparação com o Santa Cruz que abusou das faltas para parar qualquer ímpeto vascaíno durante a primeira etapa.
Logo aos 17 da primeira etapa, o Vasco sofreu o golpe que poderia abalar as colinas de São Januario, com Danilo Pires, com contribuição de Martin Silva, que levou o gol por cobertura. O Vasco não se abalou e continuou em cima, mas com dificuldades para concluir a gol. Adilson Batista vendo a dificuldades do Vasco, promoveu uma mudança logo as 23 da primeira, tirando André Rocha e colocando Carlos Cesar na lateral.
O Vasco de tanto martelar, empatou aos 34 da primeira etapa com um golaço de Fabricio que pegou de primeira acertando um belo chute na meta do Santa Cruz. O Santa Cruz nem conseguiu respirar, e aos 40, Douglas Silva desvia um cruzamento de Dakson e virar o placar.

No retorno do intervalo o Santa Cruz voltou melhor e disposto a empatar o jogo, mas esbarrou em Martin Silva e na falta de pontaria de Léo Gamalho. Entretanto quem conseguiu chegar ao gol novamente foi o Vasco, através de Kleber que marcou seu primeiro gol pelo Vasco em uma cobrança de pênalti aos 20 da segunda etapa. O Santa Cruz passou a ir atrás do empate, mas esbarrava nas limitações técnicas, errando sempre o passe final e o Vasco que não tinha nada a ver com isso, chegou ao quarto gol aos 28, novamente com Fabricio, depois do cruzamento de Lucas Crispim. Depois disso, o Vasco administrou o jogo até o termino para comemorar a primeira vitória depois da Copa do Mundo. O púbico que deixou a desejar, pois foram menos de 8.000 presentes na Arena Pantanal, mas isso foi o menos importante depois da vitória convincente sobre o Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA 
VASCO 4 x 1 SANTA CRUZ
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) 
Data: 15/07/2014, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília) 
Público: 5.254 pagantes 
Árbitro: Anderson Daronco (RS) 
Assistentes: Marcelo Barisson e José Antonio Chaves (RS) 
Cartões amarelos: Pedro Ken, Carlos Cesar(V); Carlos Alberto, Renan Fonseca(SC)
Gols: Vasco - Fabrício aos 34 minutos do primeiro tempo e aos 28 do segundo; Douglas Silva, aos 40 minutos do primeiro tempo; Kléber, de pênalti, aos 20 minutos do segundo tempo; Santa Cruz - Danilo Pires, aos 17 minutos do primeiro tempo
VASCO: Martín Silva; André Rocha (Carlos César), Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazú, Fabrício, Pedro Ken e Dakson (Lucas Crispim); Thalles e Kléber (Edmilson).
Técnico: Adílson Batista.
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires (Wescley), Carlos Alberto (Emerson Santos) e Pingo (Keno); Léo Gamalho.
Técnico: Sérgio Guedes

Matéria de Diego Lima

Curta a nossa fan page no Facebook! Opinião Sport Clube -Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.