segunda-feira, 7 de julho de 2014

Em duelo de cinco gols, Mogi Mirim supera o Bragantino em jogo-treino


No primeiro contato com o elenco do Mogi Mirim, o técnico Claudinho Batista teve uma boa impressão. Em jogo-treino contra o Bragantino, neste sábado, o Sapo venceu por 3 a 2, em partida disputada no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira. Leonardo, Vitinho e Nando marcaram os gols da equipe da casa, enquanto que os gols do Bragantino foram anotados por Cezinha e Luizinho.

A imprensa, como já vinha ocorrendo desde antes da parada para a Copa do Mundo, foi impedida pela diretoria do Mogi Mirim de acompanhar o jogo-treino. De acordo com as informações via assessoria de imprensa do clube, o técnico Claudinho Batista dividiu o grupo em duas partes. No primeiro, utilizou o time que considera titular. No segundo, optou pelos reservas.



O Mogi Mirim volta a campo na sexta-feira, às 15h, quando recebe a Inter de Limeira para mais um jogo-treino antes de voltar a campo pela Série C. Já o Bragantino utilizou o confronto deste sábado como teste para retomar a caminhada na Série B. O Massa Bruta viaja na terça-feira para Extrema (MG) para encarar o Guaratinguetá e no dia seguinte, terá o último desafio: o Ituano, campeão paulista.

Líder do Grupo B da Série C, o Mogi volta à disputa no dia 20, quando encara o Guarani, no Romildão, para defender a posição na chave. Por outro lado, o Bragantino se prepara para enfrentar o América-RN, no dia 15, na Arena das Dunas, em Natal, pela 11ª rodada do Brasileiro da Série B.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.