segunda-feira, 7 de julho de 2014

Morre Assis, ídolo do Fluminense da década de 80


Morreu, na manhã deste domingo, o ex-jogador Assis, 61 anos. Ele atuava pelo Fluminense na década de 80 e era conhecido como "Carrasco". De acordo com nota divulgada pelo clube, uma insuficiência renal foi a causa da morte, que ocorreu por volta das 5h30min.



— É uma perda muito grande. Assis foi um dos maiores ídolos da história do Fluminense. Marcou uma geração. Um ídolo que tinha uma forte ligação com o clube desde sempre. Hoje é dia de reverenciá-lo por tudo que fez por nós tricolores — afirmou o presidente Peter Siemsen no comunicado.

O Vice-Presidente de Futebol do clube, Mário Bittencourt, também lamentou a morte do Carrasco:

— Uma dor imensa. Se foi a outra metade da melhor, mais charmosa e mais famosa dupla do futebol brasileiro. O que mais posso dizer? Assis, obrigado por ter me feito muito feliz.

Benedito de Assis da Silva jogou pelo Fluminense entre 1983 e 1987. Ele formava dupla de ataque com Washington, que também faleceu recentemente, em maio. Os dois eram chamados pela torcida carioca de Casal 20.

O Fluminense decretou luto oficial de sete dias. O velório de Assis acontecerá em Curitiba, a partir das 15h. O enterro será realizado na segunda-feira.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. um grande ídolo da minha torcida e meu se foi,estou muito triste com isso :(

    Recordar e viver,Assis acabou com você

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.