sexta-feira, 11 de julho de 2014

O Goleiro Fábio concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (10)

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O goleiro Fábio foi integrado ao elenco profissional do Palmeiras em 2010, mas foi só agora em 2014 que começou a jogar entre os titulares devido a lesão que sofreu o Fernando Prass. Com apenas 24 anos o goleiro aproveita a Copa do Mundo para observar os outros goleiros e aprimorar ainda mais o seu estilo de jogo.




Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (10) Fábio disse que tenta absorver o máximo possível de informações e que tenta assimilar um pouco de cada um para fazer um grande papel. E cita como exemplos os goleiros Keylor Navas (Costa Rica), Neuer (Alemanha) e Ochoa (México).

O goleiro já disputou oito partidas como titular pelo Palmeiras e afirma ainda sentir o "friozinho na barriga" cada vez que entra em campo com a camisa do time paulista. Neste primeiro jogo após o término da Copa do Mundo disputará o seu primeiro clássico como profissional e conta que está muito ansioso com o jogo.

Quando foi perguntado a respeito do novo treinador Ricardo Gareca, disse que ele mostrou comprometimento e que deu bastante suporte para ser feito um bom trabalho, e que é um treinador bom taticamente e vem mostrando os seus conhecimentos dentro dos treinos.


Postado por Marisa Aziliero


Curta nossa página no facebook: Opinião Sport Clube - Blog
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.