quarta-feira, 16 de julho de 2014

Palmeiras vai à Vila Belmiro em busca de sua primeira vitória com Gareca no comando.

Santos x Palmeiras - Vila Belmiro - 17/07/2014 - 19:30 hrs
Palmeiras e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (17), pela 10ª rodada do brasileirão, ambas equipes querendo a primeira vitória após essa parada para a Copa do Mundo.



Palmeiras treina jogadas de escanteio. (Foto: Felipe Zito)


O Palmeiras mantêm o suspense sobre a escalação do time que enfrentará o Santos. Gareca vai para o clássico com dúvidas na escalação, mas não devem ter surpresas do time que veio sendo titular nos últimos jogos-treino.

Nesta quarta-feira, o treinador comandou apenas uma atividade de bola parada, colando os meias, atacantes e zagueiros para cobranças de escanteio, faltas e pênaltis.

Na última terça-feira, o meia Marquinhos Gabriel foi titular na equipe, fortalecendo a armação das jogadas ofensivas, fazendo também a função de um terceiro atacante em algumas ocasiões, porém pode ser uma das dúvidas para este clássico, já que pode ser poupado para definir o seu futuro.

Além disso, o zagueiro Lúcio e o atacante Henrique estão fora do clássico por terem levado o terceiro cartão amarelo.

Vila Belmiro recebe Santos e Palmeiras nesta quinta-feira,
pelo Brasileirão (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)


O Santos volta à Vila após dois meses, e também fez treino de bola parada.

O peixe não poderá contar com os zagueiros Edu Dracena, Gustavo Henrique, Vinícius Simon e Jubal, com o lateral-direito Cicinho, com os volantes Renato e Alan Santos, com os atacantes Thiago Ribeiro e Giva e com o seu centroavante Leandro Damião - que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no último sábado.

O treinador Oswaldo deve levar a campo o time que veio treinando na última semana, com Victor Ferraz no lugar de Cicinho que está suspenso da partida.


Palmeiras começa a 10ª rodada na 11ª posição com 13 pontos, um ponto a menos que o Santos, que está atualmente na 10ª posição.

Até a noite desta segunda-feira já haviam sido vendidos 4.619 ingressos. A equipe do Santos disponibilizou apenas 700 ingressos para a torcida do Palmeiras, que já esgotou todos.


O Clássico da Saudade, como é conhecido o confronto entre Palmeiras e Santos, já teve 61 partidas disputadas, com 21 vitórias do Santos, 17 vitórias do Palmeiras e 23 empates. Com 84 gols marcados pela equipe do Santos contra 78 gols marcados pela equipe do Palmeiras.



Postado por Marisa Aziliero


Curta nossa página no facebook: Opinião Sport Clube - Blog
Siga  o nosso perfil no twitter: Opinião Sport Clube
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.