quinta-feira, 3 de julho de 2014

Pré-jogo: Brasil x Colômbia

              Brasil e Colômbia se enfrentam nesta sexta-feira, 4, às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza. O confronto colocará frente a frente dois dos principais jogadores da Copa do Mundo: Neymar e James Rodrígues. Na única vez em que os camisas dez se enfrentarão nesta edição, só um seguirá.

Arena Castelão

              A seleção canarinho terá mudança para o confronto. Com a suspensão do volante Luiz Gustavo, que tomou o segundo cartão amarelo na partida contra o Chile, pelas oitavas de final, Paulinho ganhará a vaga de titular. Antes de deixar a concentração em Teresópolis, Scolari manteve a formação da última partida, apenas com essa alteração. Depois, testou Maicon no lugar de Dani Alves e um esquema tático diferente com o zagueiro Henrique no lugar do centroavante Fred. 
               Para o confronto com o Brasil, o técnico da Colômbia, José Pekerman, conta com a boa fase do meia Cuadrado e com o talento de James Rodriguez, atual artilheiro, com 5 gols, e o segundo melhor jogador da competição até o momento. 


FICHA TÉCNICA: 

Local: Arena Castelão, Fortaleza;
Horário: 17h00;
Árbitro: Carlos Velasco (Espanha);
Auxiliares: Roberto Alonso Fernández e Juan Yuste (Espanha);

Provável escalação:

BRASIL: Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo; Fernandinho, Paulinho, Oscar; Hulk, Neymar e Fred. Téc: Luiz Felipe Scolari. 

COLÔMBIA: David Ospina; Camilo Zúñiga, Cristian Zapata, Mario Yepes, Pablo Armero; Carlos Sánchez, Abel Aguilar, Víctor Ibarbo, Cuadrado; J. Rodrígues e Gutiérrez. Téc: José Pekerman. 

Matéria de Larissa Queiróz


Curta nossa página no facebook: Opinião Sport Clube - Blog








← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial