quinta-feira, 31 de julho de 2014

Thiago Silva faz visita e treino físico no Fluminense antes de retornar ao PSG

Thiago Silva visitou o Fluminense e fez treino físico ao lado de preparador do PSGParis Saint-Germain
O treino do Fluminense na manhã desta quarta-feira contou com a visita do zagueiro Thiago Silva. O jogador, revelado nas Laranjeiras, aproveitou a ida ao centro de treinamentos e foi ao campo acompanhado de um preparador físico do PSG para manter a forma.
O capitão da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014 ainda está de folga e, pelo período de descanso pós-Mundial, não viajou com os companheiros para Hong Kong, onde a equipe parisiense deu início a sua pré-temporada no último dia 26 de julho.

Nas Laranjeiras, Thiago Silva correu em volta do gramado e deu apenas alguns toques na bola, já se preparando fisicamente para o retorno às atividades. O primeiro compromisso oficial do PSG na temporada é no dia 2 de agosto, contra o Guingamp, na Supercopa.

Nos tempos de Milan, ex-clube do zagueiro, Thiago Silva também visitou as instalações do Fluminense para se preparar fisicamente para o início da temporada europeia.

No PSG, Thiago Silva reencontrará seu companheiro de zaga da seleção brasileira, David Luiz, contratado nesta janela de transferências junto ao Chelsea. Além da dupla, o zagueiro Marquinhos é outra opção para o técnico Laurent Blanc no setor.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial