Origi chuta para marca o único gol da partida (Foto: Getty Imagens) |
Apesar de o jogo ter dado sono, é o torcedor brasileiro ter gritado ''times sem vergonha''. Boa parte do jogo Hazard ficou escondido, mas numa puxada de contra ataque do atacante Origi, Hazard fez um excelente jogada individual e devolveu a bola para Origi que marcou o único gol da partida aos 42 minutos do segundo tempo.
Esperava-se um pouco mas do time belga, e isso ficou concretizado nos primeiro minutos de jogo, com um bom toque de bola e saídas em velocidades, a Russia foi ficando acuada e sem espaço para jogar. Mas na verdade quem trabalhou de verdade no primeiro tempo foi o goleiro Courtois. Com Harzard e Lakaku sem inspiração as jogadas maiores estavam sendo em cima de Martens, com boas jogadas pelo lado direito, a defesa Russa ficou louca é um pouco perdida, apesar da envolvência, ficou faltando boas finalizações e um bom cruzamento.
Na volta do intervalo a Russia foi um pouco mais participativa e ficou mas tempo com a bola e com belas aparições ao ataque. A Bélgica parecia não ter entrado no jogo ainda e foi deixando espaço para o time russo que começou a gostar do jogo é por pouco a Russia não abriu o placar. No final do jogo apesar do cansaço e do forte calor que as seleções estavam passando, ficou um jogo mas movimentado em ambas as partes. É aos 42 minutos de jogo um contra ataque puxado pelo Origi do lado esquerdo, a bola foi passada para Hazard que driblou dentro da área e rolou para o próprio Origi marca o único gol belga no jogo e selar a classificação para as Oitavas de finais.
Os jogadores se abraçam depois do gol de Origi. (Foto:Getty Imagens) |
Curta nossa página no FACEBOOK