Na primeira fase do Campeonato Brasileiro, o Estrela enfrentará adversários mais fortes, mais experientes em competições nacionais, com verba e uma estrutura de trabalho muito superior. Mas, o clube de Cachoeiro de Itapemirim - ES vem se preparando para esse desafio. Um passo importante já foi feito: a base do elenco campeão capixaba e o treinador Dário Lourenço, renovaram. E reforços chegaram.
A diretoria tem se esforçado bastante para levantar recursos, mas ainda esbarra na dificuldade de novas parcerias - após o título, o alvinegro do sul não teve o retorno esperado com novos patrocinadores e, para levantar recursos, elaborou um livro de ouro e vende algumas medalhas do Capixabão para seguir vivo.
Creio que ainda necessitam de algo a mais para evoluir. Chegou o tempo de o clube buscar novas alternativas para atrair os investidores e firmar parcerias rentáveis que alavanquem o sucesso do time. O Estrela do Norte tem que criar, com urgência, um plano de ação inovador, que traga benefícios para o torcedor, seus investidores e, principalmente, para o clube. O título do campeonato capixaba tem que ser o inicio de um belo projeto e não a continuação da lastima precária situação do futebol do Espírito Santo.
Reformular o site oficial do clube colocando em atividade o seu maior espaço visual seria, talvez, junto de um programa sócio torcedor, uma alternativa viável e rentável para o clube e seus parceiros. O Estrela necessita atrair e provar aos empresários que eles terão um grande retorno ao aplicar seus investimentos no clube de torcida mais fiel e presente do estado.
Matéria inicial de Nilson Menegussi.
Finalizado por Larissa Queiroz.
Curta nossa página no facebook: Opinião Sport Clube - Blog
0 Corações á bater:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.