domingo, 18 de maio de 2014

América-MG vence o Vila Nova-GO e assume a liderança provisória da serie b do brasileirão!

O América-MG venceu o Vila Nova de goias por 2 a 0 no estádio independência em Minas Gerais no jogo válido pela 5ª rodada da serie b do campeonato brasileiro, e assume a liderança provisória do campeonato, pois pode ser ultrapassado pelo Joinville que joga logo mais as 21 horas contra o atlético goianiense no serra dourada. Empate ou derrota do time catarinense mantém o América na liderança!



O América-MG venceu com facilidade na despedida do Independência. O Coelho voltará a jogar em seu estádio somente após a Copa do Mundo, já que o local será utilizado para treinamentos e ficará à disposição da Fifa a partir da próxima semana.

O Jogo

O América-MG nem precisou se esforçar muito para sair com o placar de 2 a 0 no primeiro tempo. O Coelho marcou logo no início, não foi ameaçado pelo Vila e ainda ampliou a vantagem com Ricardinho já nos acréscimos. Com o resultado, o time da casa vai assumindo a liderança da Série B pelo menos até o Joinville entrar em campo na noite deste sábado, contra o Atlético-GO, em Goiânia.
No segundo tempo também só deu América e o jogo no segundo tempo não teve gols mais o América matou o jogo no segundo tempo e saiu com a vitória!

No fim do jogo Ricardinho foi expulso após fazer falta em Arthur. Com a confusão formada, Álvaro, do Vila Nova, também recebeu cartão vermelho.


Opinião: O América vai forte rumo ao acesso pra elite, já o vila nova na minha opinião vai ficar no meio da tabela, foi um bom jogo no independência.

Valeu amigos até a próxima.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial