domingo, 18 de maio de 2014

Os donos da Alemanha!

Em partida emocionante, Bayern vence o Borussia por 2x0 e conquista mais uma taça.
Sem dúvida uma das partidas mais aguardadas dos últimos meses, duas equipes equilibradas que são a base da poderosa seleção alemã, uma das favoritas ao título da Copa do Mundo dentro de campo, grandes craques, nas arquibancadas, torcidas apaixonadíssimas o jogo ficou marcado por um erro de arbitragem que prejudicou o Borussia.


Gostei muito da atuação do Javi Martinez, pra mim ele foi o maior destaque individual da partida, Müller, também teve boa atuação, as duas equipes tiveram desfalques importantes, mas isso não prejudicou o espetáculo, uma excelente partida, com o favorito vencendo, gostaria de destacar as defesas das equipes,, que mantiveram o 0x0 por muito tempo, e a preparação física, por aguentarem tão bem 120 minutos em campo. Os gols só sairam no 2º tempo da prorrogação, o segundo um golaço.

FICHA TÉCNICA
BORUSSIA DORTMUND 0 x 2 BAYERN DE MUNIQUE

Local: Estádio Olímpico de Berlim
Data: 17 de maio de 2014
Horário: 15h (de Brasília)
Árbitro: Florian Mayer
Cartões amarelos: Kroos, Hojbjerg, Boateng, Van Buyten, Robben (Bayern)

Gols: Robben (Bayern), aos 2 minutos do 2º tempo da prorrogação; Müller (Bayern), aos 16 minutos do 2º tempo da prorrogação

BORUSSIA DORTMUND: Weidenfeller; Piszczek, Sokratis, Hummels e Schmelzer; Jojic (Aubameyang), Sahin, Grosskreutz (Hofmann), Mkhitaryan (Kirch) e Reus; Lewandowski.
Técnico: Jürgen Klopp

BAYERN DE MUNIQUE: Neuer, Boateng, Martínez e Dante; Hojbjerg (Van Buyten), Lahm (Ribéry, depois Pizarro), Kroos, Götze, Robben e Rafinha; Müller.
Técnico: Pep Guardiola


Matéria de Jackson Crizel
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial