sábado, 31 de maio de 2014

Botafogo e Corinthians se preparam para o grande clássico na Arena Corinthians

Time treina no campo da Juventus.(Foto:Fabrício Crepaldi)
Sem dar pinta do time Mancini segue na duvida de colocar Daniel ou Jorge Wagner. Botafogo que está treinando no campo do Juventus da Moca o clássico time da time que tem grande tradição apesar de não viver uma boa situação atualmente.


O treino dessa sexta serviu para arrumar o time e fazer alguns treinos táticos, mais a duvida que ainda paira sobre a cabeça de Vagner Mancini e quem colocar no lugar de Emerson Sheik, além da expulsão do ultimo jogo, Sheik também não jogaria pois o jogador pertence ao Corinthians então fatalmente o atacante iria jogar.

Quem correr por fora nessa disputa e o Ferreyra ''El Tanque'' que já a muito tempo não vem sendo relacionado para as partidas. Mas o Mancini deu mais ou menos uma pinta de como o time viria a campo para o jogo contra o Corinthians são eles, Renan, Lucas, Bolívar, André Bahia, Junior Cesar, Aírton, Bolatti, Edílson, Daniel, Wallyson e Zeballos.


O Treino foi bem descontraído no CT.(Foto:Diego Ribeiro)

Em clima de descontração o Corinthians deu um ate breve ao Centro de Treinamento Joaquim Grava, pois a parti desta segunda o centro de treinamento será entregue Fifa. Mano Menezes fechou boa parte das atividades, com o intuito de treinar algumas jogas ensaiadas para poder tentar surpreender a equipe Alvinegra Carioca, coisa que é bem comum de Mano Menezes, a unica baixa no treino foi do goleiro Cássio.

Logo depois do jogo contra o Botafogo o timão terá uma mini férias ate o dia 15 de junho. Mano deu uma pista de como o time virá para o jogo deste domingo contra o Botafogo, são eles, Walter, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos, Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson, Romarinho e Guerreiro

Opinião: O grande astro deste jogo será o Estadio Arena Corinthians, vai ser mais um teste da Fifa pra ver se esta tudo em ordem. Mas tem tudo para ser um grande jogo, Botafogo e Corinthians tem um bom time. Vai ser um jogo interessante.

Opinião Esporte Clube - BLOG
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial