domingo, 22 de junho de 2014

Hazard brilha, Origi marca é Bélgica garante vaga nas oitavas

Origi chuta para marca o único gol da partida
(Foto: Getty Imagens)
Num momento de brilho da estrela belga, Bélgica marca o único gol da partida e garante vaga nas Oitavas de finais da Copa do Mundo.
Apesar de o jogo ter dado sono, é o torcedor brasileiro ter gritado ''times sem vergonha''. Boa parte do jogo Hazard ficou escondido, mas numa puxada de contra ataque do atacante Origi, Hazard fez um excelente jogada individual e devolveu a bola para Origi que marcou o único gol da partida aos 42 minutos do segundo tempo.

Esperava-se um pouco mas do time belga, e isso ficou concretizado nos primeiro minutos de jogo, com um bom toque de bola e saídas em velocidades, a Russia foi ficando acuada e sem espaço para jogar. Mas na verdade quem trabalhou de verdade no primeiro tempo foi o goleiro Courtois. Com Harzard e Lakaku sem inspiração as jogadas maiores estavam sendo em cima de Martens, com boas jogadas pelo lado direito, a defesa Russa ficou louca é um pouco perdida, apesar da envolvência, ficou faltando boas finalizações e um bom cruzamento.

Na volta do intervalo a Russia foi um pouco mais participativa e ficou mas tempo com a bola e com belas aparições ao ataque. A Bélgica parecia não ter entrado no jogo ainda e foi deixando espaço para o time russo que começou a gostar do jogo é por pouco a Russia não abriu o placar. No final do jogo apesar do cansaço e do forte calor que as seleções estavam passando, ficou um jogo mas movimentado em ambas as partes. É aos 42 minutos de jogo um contra ataque puxado pelo Origi do lado esquerdo, a bola foi passada para Hazard que driblou dentro da área e rolou para o próprio Origi marca o único gol belga no jogo e selar a classificação para as Oitavas de finais.

Os jogadores se abraçam depois do
gol de Origi.
(Foto:Getty Imagens)
Opinião: Apesar de um primeiro tempo deprimente, o jogo foi bastante movimentado e com chances perdidas para ambas as partes. A Russia por sua vez teve boas jogadas podendo liquidar a partida mas faltou um jogador que chama-se a responsabilidade. Pelo lado Belga tinha Hazard apesar de sumido em grande parte do jogo, quando se mais precisou dele ele apareceu. Foi um bom jogo, gostei e se terminasse empatado não seria nenhuma surpresa.


Curta nossa página no FACEBOOK
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial