domingo, 29 de junho de 2014

Kléber supera expectativas e apresenta bom desempenho nos primeiros dias

Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press
Kléber mal começou os trabalhos no Vasco e já está surpreendendo. O Gladiador, que chegou ao clube após ficar quase um mês afastado por conta de uma lesão no joelho, ainda no início do ano, quando vestia as cores do Grêmio, está se saindo melhor do que encomenda.



A expectativa da comissão técnica cruz-maltina era de que o atacante só começasse a realizar os trabalhos junto aos demais jogadores na próxima segunda-feira, como explicou o preparador físico Daniel Gonçalves, semana passada, em Pinheiral. De acordo com Daniel, o Gladiador ainda precisaria de um tempo a mais de preparação e recondicionamento físico para ficar em igualdade de condições físicas com o restante do elenco. Entretanto, Kléber mostrou ter fome de bola e já está participando normalmente de todas as atividades com o grupo.

Kléber desembarcou domingo, dia 16, no Rio de Janeiro. Apresentado na quarta-feira em São Januário, o jogador, no mesmo dia, rumou para Pinheiral, na Região Sul Fluminense, onde o restante do elenco estava concentrado para um período de treinos. Mesmo ficando apenas dois dias no local, ele chegou a participar de algumas atividades e corridas ao redor do gramado.

No retorno do time ao Rio, Kléber deixou todos de queixo caído ao participar de todas as atividades. No primeiro contato com bola, inclusive, o jogador marcou um belo gol, aproveitando a sobra da defesa dentro da área, o atacante, bem posicionado, teve apenas o trabalho de deslocar o goleiro.

Novo companheiro do Gladiador, o colombiano Montoya, que apesar de ter tido pouco contato com o atacante, exaltou as qualidades do novo reforço cruz-maltino.

– Ele sempre dá apoio quando a gente faz uma boa jogada, isso é muito bom para o time. Ainda mais na situação que estamos. Precisamos de gente para somar. Acompanhava ele quando estava na Colômbia. Sei que ele luta muito pelo time, tem uma ótima finalização. Vai ajudar muito o Vasco – disse Montoya.

Curta nossa pagina no Facebook:Opinião Sport Clube - Facebook


Montoya dá linda caneta e Gladiador faz gol em... por LANCETV
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial