domingo, 29 de junho de 2014

Em jogo das viradas, Flamengo é derrotado pelo Tupi no Ninho

Fonte: Lancenet
Foto: Rossana Fraga/Lance!Spress
O Flamengo realizou na manhã deste domingo, no Ninho do Urubu, o primeiro jogo-treino de preparação visando o retorno do Campeonato Brasileiro, no dia 16 de julho, diante do Atlético-PR, em Macaé, mas não teve o resultado esperado. Diante do Tupi, de Juiz de Fora (MG), o Rubro-Negro acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 2, em um confronto marcado por duas viradas no resultado. A partida teve todo o esquema de um jogo oficial, com trio de arbitragem e dois tempos de 45 minutos, além dos acréscimos, diante de um forte calor em Vargem Grande. O Flamengo prevê realizar ainda nesta preparação outros dois jogos-treino.


Ney Franco colocou em campo no primeiro tempo o time titular, assim como o Tupi. E nesta etapa pode-se perceber uma entrega maior dos jogadores, com boa criação de jogadas ofensivas e gritos em todo instante, visando ajustar o posicionamento. O esquema implantado pelo técnico do Flamengo foi o 3-5-2, como o próprio havia dito em coletiva na última sexta-feira. Logo aos quatro minutos, o lateral-esquerdo André Santos deu um bom chute pela esquerda e, no minuto seguinte, Alecsandro recebeu bom passe de Paulinho e finalizou com perigo ao gol defendido por Rodrigo.

Confira quem jogou pelo Flamengo:

Primeiro tempo: Paulo Victor, Chicão, Wallace e Samir; Léo Moura, Recife, Elano, Everton e André Santos; Paulinho e Alecsandro.

Segundo tempo: César, Léo, Marcelo, Erazo e João Paulo; Muralha, Márcio Araújo, Luiz Antonio e Lucas Mugni; Mattheus e Nixon.
Entraram aos 25 minutos do segundo tempo: Negueba, Arthur, Gabriel, Fernando e Amaral.



Curta nossa pagina no Facebook: Opinião Sport Clube - Facebook
Reservas sofrem virada e Flamengo perde para o... por LANCETV
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial