segunda-feira, 14 de julho de 2014

Agora é Oficial: Atacante Pablo assina contrato e retorna ao Figueirense


Pablo chega ao Figueirense novamente por empréstimo até o final do ano


O Figueirense confirmou nesta segunda-feira o empréstimo com o atacante Pablo Felipe de 22 anos. O atleta pertence ao Atlético-PR e estava no Real Madrid B , o contrato de empréstimo dele com o time europeu se encerrou e o jogador voltou ao Brasil e assinou contrato na tarde de hoje até dezembro de 2014.

Pablo em sua primeira passagem pela equipe, 2013.
(Foto: globoesporte)
Pablo teve uma ótima passagem pelo Figueirense em 2013 ajudando a equipe alvinegra a conquistar o acesso a série A do ano atual. No Figueirense Pablo disputou 27 jogos pelo Figueirense e marcou 8 gols e teve papel importantíssimo para o acesso do clube catarinense chamando a atenção do Real Madrid B. O atacante de 22 anos se despediu do Figueirense sendo o xodó da torcida.

Apesar de deixar o furacão do estreito, Pablo nunca escondeu seu carinho pelo clube catarinense. Pelas redes sociais, o atacante sempre mostrou estar acompanhando o Figueirense nas partidas do Catarinense e Campeonato Brasileiro desse ano.

Pablo já treinava com o elenco alvinegro a duas semanas, até fez um gol no ultimo amistoso do time diante do Inter de Lages/SC, mas faltavam detalhes para a confirmação oficial do atleta já que estava fora do Brasil, o jogador acertou os detalhes da documentação que faltavam e volta a vestir a camisa do clube Catarinense.

Mas hoje, Pablo está de volta ao Estádio Orlando Scarpelli de forma oficial, para a alegria da torcida alvinegra e alegria do próprio jogador que recusou proposta de clube árabe para retornar ao Figueirense.

O jogador assinou com o clube na tarde desta segunda-feira e espera seu nome ser publicado no BID para fazer sua reestreia com a camisa do Figueirense nesta quarta-feira, 16, diante do Coritiba no Couto Pereira, às 19h30, de Brasília.



Produzido por: Mirieli Cardoso Amaro

Curtam nossa fanpage no Facebook! Opinião Sport Clube
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.