domingo, 6 de julho de 2014

Ansiedade tomando conta do elenco da Chapecoense



Faltando duas semanas para a retomada do campeonato brasileiro, o elenco da Chapecoense segue treinando pela região, onde optou em fazer a preparação no oeste catarinense, apenas treinando em cidades vizinhas. O atacante Leandro falou sobre a ansiedade que toma conta do elenco. “Eu particularmente estou bem ansioso para que o campeonato em si, ele realmente volte. Os treinamentos estão muito intensos, de qualidade e o grupo está bem focado e determinado para buscar a vitória lá na reestreia contra o São Paulo”.
(Créditos: www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/)


No dia 2 de julho, o elenco do verdão retornou ao gramado do estádio Índio Condá, 31 dias após o último confronto antes da parada para a Copa, onde a equipe comandada por Celso Rodrigues venceu o Bahia por dois a um. Em seu primeiro coletivo na intertemporada na Arena, Celso Rodrigues analisou o treino da equipe e diz que gostou do que viu. “No início a gente priorizou a parte física e hoje fizemos o primeiro coletivo, abrimos o campo todo. Gostei das duas equipes, os jogadores mostraram a sua qualidade, a sua intensidade e foi positivo”. O coletivo acabou um a um.
Na próxima semana a Chapecoense fará dois amistosos em Caxias do Sul (RS). No dia 10 enfrentará o Caxias e no dia 12 o Juventude. E no dia 19/07 a equipe fará sua reestreia no campeonato brasileiro diante do São Paulo no Morumbi às 18:30 h.
 
Fonte: Site oficial Chapecoense
Matéria: Rodrigo Kroth

Curta nossa fan page no Facebook:Opinião Sport Clube- Blog
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.