segunda-feira, 7 de julho de 2014

Campeão capixaba 2014, Estrela do Norte F.C apresenta oficialmente o elenco para série D.

                No último domingo, a diretoria do Estrela do Norte F.C apresentou o elenco parcial, no Estádio Sumaré, que irá defender a camisa do clube alvinegro de Cachoeiro de Itapemirim-ES, no Campeonato Brasileiro Série D.

Jogadores e técnico são apresentados no Sumaré

               O objetivo principal da equipe Capixaba é buscar o acesso para a Série C, que há anos não é habitada por um clube do Espírito Santo. Para isso, a equipe estrelense irá contar com a base da equipe que conquistou o título inédito de Campeão Capixaba no primeiro semestre de 2014, que são os goleiros Wagner e Bruno; o lateral-direito Ferrugem; o lateral-esquerdo Adriano; os zagueiros Paganelli e Jair; os volantes Renan Grivolli e Preto; o meia Juninho; e os atacantes Paulo Matos e Renan Alves.
              Além desses jogadores, a equipe estrelense conta com quatro reforços: o volante Serjão, ex-Desportiva, o lateral-direito Douglas, ex-Democrata-GC, e os zagueiros Luther, ex-Juventude-RS e Wesley, ex-Macaé.
              Após a apresentação, os jogadores seguiram para o litoral sul capixaba, onde irão fazer uma inter temporada de, aproximadamente, duas semanas, com o treinador Dário Lourenço e o preparador físico Dabio Duzzi. 
               A diretoria alvinegra segue em busca de novos reforços durante os próximos dias, para completar o elenco que irá disputar a série D. A estreia do alvinegro do sul, na competição nacional, ocorrerá no dia 27 de julho, às 16h, contra o Brasiliense, no Estádio Elmo Serejo Farias, o Serejão, em Taguatinga, no Distrito Federal.

Postado por Larissa Queiróz

Curta nossa página no facebook: Opinião Sport Clube - Blog













← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.