quinta-feira, 24 de julho de 2014

Com proposta para voltar ao Japão, Jorge Wagner pode deixar o Botafogo

Diretor alvinegro admite sondagens, mas alega não ter sido oficialmente informado da possibilidade de perder seu camisa 10, que atualmente se recupera de lesão muscular



Treino Jorge Wagner Botafogo (Foto: Satiro Sodre/SS Press)Jorge Wagner jogou dois anos no Japão pelo
Kashiwa Reysol (Foto: Satiro Sodre/SS Press)
Ao mesmo tempo em que está próximo de contratar o peruano Luis Ramírez por empréstimo junto ao Corinthians, o Botafogo pode perder Jorge Wagner. O meia tem proposta para retornar ao futebol japonês e considera a possibilidade de deixar o clube. Atualmente ele se recupera de uma lesão muscular e, por isso, não será relacionado para enfrentar o Flamengo neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O diretor técnico Wilson Gottardo preferiu não se ater especificamente ao caso de Jorge Wagner, mas admitiu que jogadores do Botafogo vêm sendo constantemente assediados. De qualquer maneira, negou que haja algo de concreto em relação ao meia.
- Várias pessoas têm rondado o Botafogo para levar seus jogadores. Proposta concreta ainda não veio. Se vier, vamos avaliar com o presidente. Qualquer negociação será viável somente se encontrarmos peças de substituição a preços que podemos pagar. Caso contrário, desmontaríamos o elenco sem que houvesse receita para repor - observou Gottardo.
Jorge Wagner, de 35 anos, tem contrato com o Botafogo até o fim de 2014. Ele chegou ao clube em janeiro, exatamente após uma passagem pelo Japão – jogou no Kashiwa Reysol de 2011 a 2013. Com oito partidas neste Brasileirão, ele não poderia mais se transferir para qualquer clube da Série A nesta temporada. Herdeiro da camisa 10 que foi de Seedorf, o meia tem 21 jogos e três gols pelo Alvinegro.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial