domingo, 17 de agosto de 2014

Cruzeiro tenta recuperar ponta contra o Santos no Mineirão

Depois de empatar dois jogos fora de casa, o Cruzeiro retorna ao Mineirão para tentar a reabilitação e a ponta de volta, já que o time foi ultrapassado pelo Inter ontem quem venceu do Goias por 1 a 0. O adversário da Raposa é o Santos que também vem de tropeços no brasileirão, mas chega em Belo Horizonte animado com uma ótima atuação do Robinho na quinta-feira na vitória por 2 a 0 por Londrina na Copa do Brasil. 
No Mineirão, o Cruzeiro aposta na força como mandante - até agora foram cinco vitórias e um empate, sendo dois jogos realizados em Uberlândia e os demais em BH. O atacante Willian, xodó do Cruzeiro ganhou vaga no time e será a principal novidade para a partida, a 100° oficial do Marcelo Oliveira com a equipe.
O Santos perdeu para três rivais que estão no G-4 nas ultimas quatro rodadas - Fluminense, Internacional e Corinthians, todas por 1 a 0. Mas a sensação entre os jogadores é de que o time esta no caminho certo.  A empolgação surge principalmente pro conta da presença de Robinho - com ele, até Leandro Damião, tão criticado, começa a se voltar.
O jogo será transmitido pela TV globo MG (menos Belo Horizonte), RS (Porto Alegre), PR (Curitiba), SP, MS, MT, BA, PE e CE.

ESCALAÇÕES
CRUZEIRO: A Raposa vem assim: Fábio, Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Marcelo Moreno.
SANTOS: E o Peixe vem desse jeito: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Bruno Uvini e Eugenio Mena; Alan Santos, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Robinho.

PENDURADOS
CRUZEIRO: Dagoberto, Léo e Willian Farias
SANTOS: Henrique, Josimar, Lúcio e Mendieta.

FIQUE DE OLHO NO APITO
Árbitro é Leandro Pedro Vuaden (RS); os assistentes são Alexandre Kleiniche (RS) e Rafael da Silva Alves (RS).

O ULTIMO JOGO ENTRE CRUZEIRO X SANTOS
Foi no dia 03 de novembro no estádio Vila Belmiro em Santos, no jogo em que o Cruzeiro venceu por 1 a 0.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.