terça-feira, 15 de julho de 2014

Kleber estreia e Vasco tenta reabilitação contra o Santa Cruz

Kleber descansa durante o treino.
(Foto:Marcelo Sadio)
Com Kleber no time titular, o Vasco tenta a reabilitação no Brasileiro da Serie B contra o Time do Santa Cruz que diferente dos Cariocas, vem com 3 vitórias seguidas.
Com o fim da Copa do Mundo, o Vasco tenta se aproximar do G-4, pois já que nas dez primeiras rodadas o time cruz-maltino não foi tão bem. O time enfrenta o Santa Cruz nesta Terça-Feira as 21h50 (Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Com apenas 14 pontos em 10 rodadas, o Vasco esta na 10 ª colocação, estando à três pontos do América-mg que está no G-4. O Vasco que vem de uma boa vitória, sobre o Boa Esporte por 2 a 0.

Edmílson deixa o time para entrada do Kleber Gladiador que fará dupla com talismã Thalles. Já o volante Guiñazu volta para o meio campo, depois de se recuperar de uma fratura no pé. Já o Maestro Douglas esta suspenso com 3 cartões amarelos, então Darkson entrará no lugar do meia. E as mudanças no time da colina acaba com Douglas Silva no lugar de Rodrigo com uma inflamação no joelho direito.

Já a equipe do Santa Cruz, vai a campo com a mesma equipe que esta invicta na competição, mesmo estando fora do G-4. Um começo de campeonato bom com sete empates e três vitórias. A ideia do time pernambucano e manter a postura das ultimas três rodadas, quem eles somaram nove pontos ganhos.

Anderson Daronco (RS) apita o jogo, auxiliado por Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Antonio Chaves Franco Filho (RS)

 


Vasco: Martín Silva; André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazu, Fabrício, Pedron Ken e Darkson; Kleber e Thalles.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho.


Opinião: O Vasco precisa vencer seus torcedores estão com um pé atras e nos últimos jogos não convenceu, o Santa Cruz está invicto e vai querer manter a invencibilidade e vai para cima do Vasco. Tenho certeza que nessa noite o Vasco sairá com vitória apesar de não ter o Maestro Douglas mas o time esta com uma escalação boa.

Curta nossa página no FACEBOOK 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.