terça-feira, 15 de julho de 2014

SAMPAIO CORRÊA PODE TERMINAR A 11ª RODADA NO G4!

  

Náutico x Sampaio visam G4 (foto: jogosaovivo.net)


    Sampaio Corrêa enfrenta o náutico hoje na Arena Pernambuco, será o primeiro jogo em uma das arena após o mundial. O time maranhense fez apenas dois amistosos nesse período de paralisação. No início da competição muito se falou no Sampaio em apenas se manter na série B, porem com os bons resultados do time nas dez primeiras rodadas já se fala em acesso à série A.




     Exagero? Não, nenhum exagero para um time que vem se superando nos últimos anos, conseguiu dois acessos seguidos campeão da série D em 2012 e vice da série C em 2013 e está em 6° no campeonato com 16 pontos.
     É verdade que o time decepcionou algumas vezes cedendo empates nos últimos minutos dos jogos, como contra o Oeste o time vencia até os 43 do segundo tempo e time paulista empatou, contra o Vasco em Teresina (mando de campo do Vasco) o time maranhense vencia até os 47 do segundo tempo quando cedeu o empate, neste jogo o Sampaio teve um gol legitimo anulado.
    O Sampaio Corrêa teve grandes vitorias fora de casa nessas dez primeiras partidas, contra o Icasa-CE o placar ficou 3 x 0 para a Bolívia e mais marcante foi a vitória contra a Portuguesa por 4 x 1 em pleno Canindé.
    Hoje contra o Náutico o Sampaio busca mais uma vitória fora de casa e se conseguir pode terminar a 11° rodada no G4, vai depender de resultados negativos de algum desses times: América-MG, Luverdense e ABC sendo que os dois últimos se enfrentam no Mato grosso.

Flavio Araújo está confiante. ( foto: afonso Diniz)
  



   O técnico Flavio Araújo falou em entrevista coletiva e se mostrou bem confiante em um triunfo tricolor!.

    - Vamos para o jogo com confiança e personalidade para fazer o jogo em Recife-PE. Porque fora de casa a personalidade é fundamental para que a equipe possa desenvolver todo potencial individual e coletivo. Nós só podemos buscar um resultado de vitória se nós tivermos personalidade para jogar e se impor dentro de campo – disse Flavio Araújo.


    O time tem algumas mudanças, como o goleiro Luiz Muller que assume a titularidade no gol do Sampaio depois de cinco temporadas de Rodrigo Ramos um dos destaques nos dois últimos acessos e tem ainda a volta do lateral Tote que sofreu uma lesão e ainda não jogou na serie B.
Arena Pernambuco ( foto: globoesporte.com)



  O jogo entre Náutico e Sampaio será na Arena Pernambuco hoje às 19h30 na Arena Pernambuco!





Matéria: Gleidson Sousa




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.