terça-feira, 15 de julho de 2014

Mercadão da bola agitado na Europa!

Diego Costa é enfim, anunciado pelo Chelsea
Foto: SiteoficialdoChelsea
O mercadão da bola não para na Europa e as equipes europeias, movimentam os cofres para se reforçar! Diego Costa é, oficialmente, jogador do Chelsea. O site oficial do clube inglês anunciou o acordo nesta terça-feira.  Em entrevista à página do Chelsea, Diego revelou a satisfação pelo fim da novela e comemorou o fato de poder jogar "para um treinador fantástico e com grandes companheiros".


 - Estou muito feliz de assinar com o Chelsea. Todo mundo sabe que é um grande clube, em uma liga competitiva, e eu estou muito animado por jogar na Inglaterra com um treinador fantástico e ótimos companheiros. Joguei contra o Chelsea na última temporada e sei a qualidade do elenco ao qual estou me juntando - afirmou.



Bruno Martins Indi, dividindo bola com Higuain
Foto:divulgação

O zagueiro Bruno Martins Indi foi um dos destaque da Copa do Mundo, e será o mais novo reforço da equipe Portuguesa na próxima temporada. O Feyenoord anunciou nesta terça-feira a venda do zagueiro Bruno Martins Indi para o Porto, de Portugal para tentar sanar os problemas na zaga do time português.












Lazar Markovic em ação pelo Benfica
Foto:divulgação

Lazar Markovic chega ao Reds pelo valor de de 74 milhões de reais e deve brigar por posição com o brasileiro Phillipe Coutinho.

O Benfica confirmou nesta terça-feira a venda de Lazar Markovic ao Liverpool. Como tinha apenas 50% do direitos do jogador, o clube português recebeu por 12,5 milhões de Euros.

Markovic é o quarto reforço do clube inglês para a próxima temporada. Além dele, também foram contratados o Rickie Lambert e Adam Lallana, ambos do Southampton, e o meia alemão Emre Can, ex-Bayer Leverkuse

Matéria de Luiz Felipe Saraiva

Curta a página do Opinião no face e nos siga no Twitter!

Opinião Sport Clube - Twitter
 Opinião Sport Clube - Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.