quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Vasco negocia empréstimo de Maxi Rodríguez até o fim do ano

Maxi Rodríguez atuou em 23 jogos em 2014 e marcou dois gols (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
No último dia para transferências internacionais, o Vasco arquiteta a chegada de um reforço de mais perto, mais precisamente, do Sul do país. Pouco utilizado pelo Grêmio na temporada, o meia-atacante Maxi Rodríguez deve ser emprestado ao time da Colina até o fim do ano.
Nesta quarta-feira, o diretor-executivo do Grêmio, Rui Costa, não citou o Vasco, mas confirmou o interesse do clube em negociar o jogador para que ele possa atuar.
- Vários clubes me ligam para perguntar do Máxi. É uma situação eu está sendo cogitada, nada fechado. É para ir e JOGAR, ser protagonista. Mas não vou falar em clubes para atrapalhar qualquer negociação - disse o dirigente gaúcho.
Maxi atuou em 23 partidas na temporada, sendo a maioria ingressando no segundo tempo. Foram dois gols marcados. Um deles deu a vitória ao Grêmio sobre o Botafogo, pelo Brasileirão. Xodó da torcida em 2013, Maxi iniciou a temporada como titular de Enderson Moreira. O baixo rendimento fez com que o treinador colocasse o uruguaio no banco. Com Felipão, o meia ficou fora da lista de relacionados para o Gre-Nal.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial