terça-feira, 15 de julho de 2014

SPORT RECEBE BOTAFOGO QUARTA NA ILHA DO RETIRO.

Contratado do Grêmio , Yuri Mamute estréia.
(Foto: Satiro Sodré)
O Sport recebe o Botafogo na Ilha do Retiro nessa quarta-feira às 19:30 em jogo válido pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo , que está na 13º posição do campeonato , com 9 pontos , busca reabilitação depois do fraco primeiro semestre , aonde não conseguiu se classicar para as fases de mata-mata do Campeonato Carioca e da Copa Libertadores da América. Já o Sport, que ocupa a 9º posição com 14 pontos , começou bem a temporada , aonde conseguiu ser campeão pernambucano em cima de ums dos seus maiores rivais , o Naútico, e conseguiu o título da Copa do Nordeste em pleno Castelão com 61 mil pessoas em cima do Ceará.

O Botafogo pretende estreiar seus dois reforços , João Gabriel (ex Matonense) e Yuri Gabriel (ex Grêmio), contratados por empréstimo para o resto da temporada. O Botafogo tem o desfalque de um dos seus principais jogadores , o lateral direito Edílson , que tomou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Corinthians , o Botafogo também não conta com Cidinho , que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho. O Botafogo deve vir escalado com Andrey (estreia no jogo como titular do time principal), Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Airton, Bolatti e Zeballos; Wallyson, Yuri Mamute e Emerson.


Zé Mario será o meia ofensivo contra o Bota.
(Foto: Elton de Castro)
Embora não tenha comandado um coletivo, o técnico Eduardo Baptista definiu a equipe que irá enfrentar o Botafogo, às 19h30 desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Sem permitir imagens, o treinador ensaiou jogadas de bola parada e repetiu a escalação que vinha utilizando na maioria dos treinamentos. Com isso, Wendel entra na vaga deixada por Rodrigo Mancha, lesionado, e Zé Mário assume a função de armar as jogadas ofensivas do Sport. Embora tivesse feito suspense durante a semana, Eduardo Baptista já havia indicado que manteria o time que vinha treinando durante a parada da competição, formado por Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval  e Renê; Wendel, Rithely e Zé Mário; Felipe Azevedo, 



Postado por : Agostinho Neto
Curtam nossa página no facebook: Opinião Sport Clube
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Corações á bater:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.